Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Nescafé lança novos sabores da linha de cafés gelados prontos para beber

Texto: Eduardo Fonseca
11 de outubro de 2023
em Bebidas, Marcas
0

Impulsionada pelo crescimento do mercado de bebidas líquidas e para trazer mais praticidade e explorar hábitos de consumo, a Nestlé apresenta três novas bebidas prontas sob a chancela de Nescafé, a maior marca de cafés do mundo. Nos sabores Chococino, Cappuccino Sabor Canela e Latte, os produtos chegam ao portfólio da companhia e se juntam ao já existente Smoovlatté, agora em nova embalagem e nome, Cappuccino Clássico, para facilitar a vida de quem está na correria do dia a dia e deseja uma opção prática e gostosa para apreciar seu Nescafé.

Completando 70 anos de história no Brasil, Nescafé é uma marca que se mantém em constante evolução e atualmente possui um portfólio extenso que vai muito além do café solúvel. Com investimentos no setor em 2022 que quase dobraram em relação ao ano anterior, a marca busca se renovar pensando nas novas formas de consumo da bebida, como é o caso do café gelado que hoje é responsável por mais de 5% do total de xícaras consumidas do mercado. Além disso, o segmento de bebidas prontas registra um crescimento de duplo dígito nos últimos anos principalmente na categoria de produtos voltados para o público adulto. Diante desse cenário, Nescafé Pronto para Beber chega com a proposta de ser um produto versátil, cheio de sabor e cremosidade para que, mesmo na correria, seja possível degustar algo gostoso. As opções são ideais para momentos em que a pausa nem sempre é uma opção e a praticidade se torna a aliada da rotina.

Com uma embalagem moderna, desenvolvida globalmente e adaptada pela FutureBrand, e sabores perfeitos para momentos imperfeitos, a marca aposta na Geração Z como principal alvo, que será reforçado pela campanha assinada pela agência Wunderman Thompson. A intenção é mostrar novas formas de beber café ao longo do dia, seja no trabalho, durante uma reunião, no metrô, no carro e até mesmo na faculdade.

“Queremos que a linha Nescafé Pronto pra Beber se conecte com as diferentes rotinas dos nossos consumidores. Nem sempre temos um dia tranquilo que nos permite fazer uma pausa tranquila, então a praticidade é nossa aliada para conseguir beber algo gostoso e que nos dê um momento de prazer em meio à correria. E pensando nisso, a Nestlé trouxe mais três opções, junto ao antigo Nescafé Smoovlatté, que teve embalagem reformulada e passa a se chamar Cappuccino Clássico, para que o consumidor possa escolher qual o mais gostoso para incluir no seu dia”, afirma Amanda Santos, Gerente de Marketing de Bebidas Prontas da Nestlé.

Nescafé Pronto para Beber chega nas principais redes varejistas do estado de São Paulo a partir da segunda quinzena de setembro e podem ser encontradas em embalagens de 270ml, ideais para consumo gelado, e preço sugerido de R$ 8,09.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Anterior

GPWeek e Rappi fazem parceria para venda de ingresso social do festival

Próximo

“The Eras Tour”: Cinépolis libera combo com balde e copo para filme de Taylor Swift

Conteúdo Relacionado

L’Oréal Paris escolhe Liniker para representar beleza plural e empoderamento
Marcas

L’Oréal Paris escolhe Liniker para representar beleza plural e empoderamento

Texto: Ygor Monroe
10 de julho de 2025
A New Balance acaba de anunciar Rosalía como sua nova embaixadora global, estreando a parceria com uma campanha de moda com forte apelo artístico e narrativo
Marcas

New Balance escolhe Rosalía para estrelar campanha de moda internacional

Texto: Ygor Monroe
10 de julho de 2025
Crítica: “Superman”
Cinema/Filmes

Cinépolis lança combo de “Superman” com copo do Krypto e bandana

Texto: Ygor Monroe
9 de julho de 2025
Estudo da Samsung Ads mostra como fãs de filmes usam Smart TVs como sala de cinema
Cinema/Filmes

Estudo da Samsung Ads mostra como fãs de filmes usam Smart TVs como sala de cinema

Texto: Ygor Monroe
8 de julho de 2025
A XP anunciou nesta segunda-feira, 7 de julho, a promoção “Last Chance”, oferecendo a seus clientes a oportunidade de ganhar 10 pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que acontece no dia 5 de setembro, na Arena Corinthians.
Esportes

XP sorteia ingressos para NFL São Paulo Game 2025 em nova promoção

Texto: Ygor Monroe
8 de julho de 2025
Como a Coca-Cola se tornou uma das maiores marcas no mundo do entretenimento
Marcas

Como a Coca-Cola se tornou uma das maiores marcas no mundo do entretenimento

Texto: Ygor Monroe
7 de julho de 2025
The Town Card: vendas começam nesta quinta-feira
Festivais

Quer ir ao The Town 2025 de graça? Saiba como!

Texto: Ygor Monroe
7 de julho de 2025
Próximo
“The Eras Tour”: Cinépolis libera combo com balde e copo para filme de Taylor Swift

"The Eras Tour": Cinépolis libera combo com balde e copo para filme de Taylor Swift

Bloco do Silva: confira as datas do evento em 2024

Bloco do Silva: confira as datas do evento em 2024

    Please install/update and activate JNews Instagram plugin.

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

plugins premium WordPress
%d