Netflix divulga trailer oficial de La Casa de Papel Parte 5: volume 1

“100 horas que parecem 100 anos”. É assim que Tóquio descreve como ela se sente no trailer oficial do primeiro volume de La Casa de Papel Parte 5. O Professor revela que o reservatório de águas pluviais foi descoberto, enquanto o Coronel Tamayo prepara o exército para entrar no Banco da Espanha.

Trata-se de um dos momentos de maior incerteza para La Banda. A gangue está contra a parede, e parece que chegou ao fim da linha. Será que eles conseguirão reunir forças para lutar contra as probabilidades mais uma vez? Afinal de contas, eles são A Resistência.

La Casa de Papel Parte 5 será lançada em duas partes: o volume 1 estreia em 3 de setembro de 2021, e o volume 2 chega em 3 de dezembro, só na Netflix.

Elenco: Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce, Rodrigo de la Serna, Darko Peric, Najwa Nimri, Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Belén Cuesta, Fernando Cayo, Fernando Soto, Jose Manuel Poga, Mario de la Rosa.

PT-BR_LCDP_S5_Main_Vertical_RGB_PRE_Easy-Resize.com

Sinopse oficial:
Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

%d blogueiros gostam disto: