Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinemas/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinemas/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

No mês dos 100 anos da Disney, Isabela Souza celebra trabalhos na companhia e indica suas obras favoritas

Texto: Eduardo Fonseca
31 de outubro de 2023
em Famosos

Neste mês em que é celebrado o centenário da Disney, a atriz Isabela Souza decidiu compartilhar um pouco de sua história com a gigante do entretenimento e indicar algumas produções que deixaram uma marca em sua vida, incluindo uma opção perfeita para a atmosfera de Halloween, comemorado hoje, dia 31.

Com carreira iniciada no teatro, ela fez sua estreia no Disney Channel, especificamente na série “Juacas”, em 2017, desempenhando o papel de Brida. Em 2018, deu voz à primeira princesa latino-americana da empresa, Elena, na música “Minha Vez” da série “Elena de Avalor”.

Artista multifacetada, Isabela conquistou o coração dos fãs da Disney ao dar voz às versões latinas da música “Speechless”, “Callar” e “Ninguém Me Cala”, na trilha original do live-action de Aladdin. Além de seu sucesso musical, ela conquistou ainda maior destaque na série argentina do Disney Channel, “Bia”, que cativou audiências em mais de 40 países, incluindo toda a América Latina e parte da Europa. Sua atuação não passou despercebida, visto que Isabela recebeu prêmios individuais prestigiosos, como Melhor Atriz de TV no Kids Choice Awards México e Atriz do Ano nos Prêmios Lo Más.

“Às vezes nem acredito que faço parte dessa companhia que marca gerações até hoje! É mais do que um sonho realizado, é uma honra muito grande — cresci vendo as produções da Disney e me inspirando nos personagens que mais gostava, e poder estar hoje nesta posição é algo extremamente emocionante para mim, principalmente porque recebo centenas de mensagens carinhosas diariamente dos fãs das séries contando como esses projetos também foram e são inspiradores em suas vidas”, contou.

Agora, ela se prepara para dar um novo passo em sua carreira, interpretando sua primeira antagonista na nova série musical “Uma Garota Comum”, exclusiva da plataforma de streaming da empresa. Com seu histórico de contribuições à Disney, confira as indicações de Isabela a seguir:

  1. O Diário da Princesa
    Sempre foi um dos meus filmes favoritos, já perdi a conta de quantas vezes assisti! Amo a história e sempre fui muito fã da Anne Hathaway!
  2. Homem de Ferro
    Como boa fã da Marvel, não poderia deixar de citar um dos Vingadores por aqui. Tenho que admitir que o Tony Stark é um dos meus personagens favoritos!
  3. Agente Carter
    A Peggy é muito inspiradora para mim, de todas as formas possíveis — no estilo, na personalidade, na coragem e na forma como ela viveu seu amor com o Steve, então não tinha como não amar essa série.
  4. Mary Poppins
    Amo a riqueza de detalhes que essa história traz e toda a beleza e magia do filme. Um verdadeiro clássico Disney!
  5. Malévola
    Aproveitando a época de Halloween, não poderia deixar de indicar esse filme! Amo essa história e a Angelina Jolie interpretou a personagem com perfeição, como sempre.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Conteúdo Relacionado

Famosos

Jacqueline Sato transforma sua atuação em palco para visibilidade e propósito

Texto: Eduardo Fonseca
29 de julho de 2025
Entrevistas

Gabriela Kulaif fala sobre carreira, espiritualidade e critica estereótipos; confira

Texto: Aline Nobre
27 de maio de 2025
Famosos

Nova fase: Inara Parrode aposta na carreira internacional em Nova York

Texto: Eduardo Fonseca
12 de fevereiro de 2025
Famosos

Famosos apoiam Eduardo Amarante em pausa na carreira para tratar depressão

Texto: Eduardo Fonseca
29 de novembro de 2024
Ação Social

Bruna Griphao se junta à Peta em campanha contra maus-tratos a golfinhos

Texto: Eduardo Fonseca
6 de setembro de 2024
Alimentação e Gastronomia

Matheus Costa inaugura Mazé, drinkeria conceitual em Copacabana

Texto: Aline Nobre
17 de julho de 2024
Famosos

Yas Medeiros ganha notoriedade na internet com vídeos sobre moda e lifestyle

Texto: Redação SP
10 de setembro de 2024

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinemas/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d