A cena sertaneja ganhou novo fôlego com a chegada de Felipe e Rodrigo. A dupla, formada por dois compositores experientes dos bastidores da música, assumiu os holofotes em 2024 com “Gosta de Rua”, hit que alcançou o topo das paradas nas plataformas de streaming. Mas a história dessa parceria começou em 2021, quando se conheceram ao compor “Arranhão”, sucesso na voz de Henrique e Juliano.

A química criativa entre os dois fez com que, de forma natural, decidissem também encarar os microfones. Hoje, eles colhem os frutos dessa decisão e já planejam os próximos passos da carreira.
Durante a comemoração de 15 anos da dupla Matheus e Kauan, que atualmente gerencia a carreira dos dois, Felipe e Rodrigo conversaram sobre os rumos que vêm traçando. Com o recém-lançado EP “Nossa Cara”, eles celebram o bom desempenho das músicas e já pensam no próximo projeto, desta vez, com um forte retorno à veia autoral.
“Graças a Deus a gente veio com o projeto Nossa Cara, que está andando muito bem. “Banquinho” foi uma das mais tocadas, chegou ao top 10 do Brasil“, conta Rodrigo, que também destaca o alcance de “Pego B” e o atual momento com “Chama Ela Aí”.
Embora o EP traga músicas compostas por outros autores, Felipe antecipa que o próximo lançamento vai resgatar a essência que os consagrou como compositores. “A gente tirou o pé um pouco das composições no início da estrada, porque era tudo novo. Dormir mal, comer mal, tudo muito puxado. Mas agora nos adaptamos. A rotina não assusta mais, então voltamos com força total na caneta“, revela.
A fase de amadurecimento acontece sob o olhar atento de Matheus e Kauan, hoje responsáveis por orientar os rumos da dupla. “Eles sabem exatamente o que fazer, os caminhos que devemos seguir. Sempre atentos, nos dando dicas e evitando que a gente entre em algumas furadas. É uma honra gigantesca pra gente, porque sempre fomos fãs deles. Estar com eles agora é indenarrável“, brinca Felipe.
A parceria rendeu também frutos musicais: Felipe e Rodrigo gravaram uma faixa com os ídolos em seu segundo DVD, reforçando a presença ativa na renovação do sertanejo.
Mesmo com o sucesso viral de “Gosta de Rua”, a dupla mantém os pés no chão. “A gente quer deixar um legado. Claro que hit é bom, mas o mais importante pra nós é a solidez“, afirma Rodrigo.
Com pouco tempo de estrada como intérpretes, Felipe e Rodrigo já acumulam números impressionantes e o respeito do mercado por manterem uma linha artística coerente com o que construíram como compositores. A expectativa para o novo projeto, agora com forte presença autoral, reforça a maturidade de uma dupla que nasceu nos bastidores e hoje brilha no palco.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.