A recém-formada Miraculous Corp, uma joint venture entre Mediawan e ZAG, anunciou uma parceria com a GameMill Entertainment para o lançamento de seu segundo jogo para consoles e PC, “Miraculous: Paris Under Siege“. Com previsão de lançamento para outubro de 2024, o jogo promete ser uma nova experiência de ação e aventura para os fãs da popular série animada “Miraculous – As Aventuras de Ladybug e Cat Noir“.
“Miraculous: Paris Under Siege” é um jogo de plataforma em terceira pessoa que leva os jogadores a uma nova história original, onde os super-heróis Ladybug e Cat Noir enfrentam a ameaça de Shadow Moth. Desta vez, Paris está sob ataque de uma onda de vilões, incluindo Stormy Weather, agora controlado por Shadow Moth e com poderes egípcios que ameaçam dominar a cidade. Os jogadores, assumindo o papel de Ladybug e Cat Noir, irão se aventurar por Paris em missões cheias de heroísmo, combate acrobático e parkour, utilizando habilidades especiais para derrotar vilões akumatizados e realizar combos épicos. O jogo oferece a opção de jogar sozinho ou em modo cooperativo local com um amigo.
Julian Jacob, COO da Miraculous Corp, destacou o sucesso global do primeiro jogo da franquia em parceria com a GameMill Entertainment e expressou entusiasmo com o lançamento deste novo título. Jacob também mencionou que este é um momento especial para os fãs, que aguardam ansiosamente o “Miraculous Day“, uma celebração global marcada para 28 de setembro. Este evento incluirá programações especiais com parceiros de mídia, ativações digitais e no varejo, além da estreia da aguardada 6ª temporada da série, que começará a ser transmitida ainda este ano.
“Miraculous: Paris Under Siege” é licenciado pela Miraculous Corp, desenvolvido pelo estúdio brasileiro Petit Fabrik e publicado pela GameMill Entertainment. O jogo estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam, oferecendo aos jogadores uma nova e empolgante maneira de se conectar com seus heróis favoritos.
Confira também: BGS 24: tudo o que já sabemos da maior feira de games do Brasil