A Warner Bros. Discovery anunciou que a transmissão da 97ª edição do Oscar, exibida pela Max e pela TNT, contará com o patrocínio de 17 marcas. Entre os anunciantes confirmados estão Apple, Nubank, Mitsubishi, Natura, Latam, Wizard, Reckitt, Rolex, Airbnb, Médicos Sem Fronteiras, Shopee, Philco, ACNUR, Unicef e Via Marte.
Veja a lista completa de indicados ao Oscar 2025

Os pacotes comerciais incluem ações customizadas e inserções publicitárias tanto no pré-show quanto na exibição principal, em um modelo multiplataforma que abrange o canal por assinatura e o serviço de streaming. A comercialização das cotas foi conduzida pela WBD for Brands, divisão de vendas publicitárias da Warner Bros. Discovery, que busca ampliar a conexão entre marcas e público por meio de estratégias inovadoras.
Para Eduardo Teixeira, diretor de Soluções Criativas da Warner Bros. Discovery Brasil, a resposta do mercado reforça a relevância da premiação e o alcance da empresa. “A comercialização de todas as cotas mostra o diferencial da WBD: ter as propriedades intelectuais mais relevantes que geram as principais conversas do momento”, afirma.
A cerimônia do Oscar acontece em 2 de março, a partir das 21h (horário de Brasília), no Dolby Theatre, em Los Angeles. A transmissão será exibida ao vivo pela Max e pela TNT.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.