O Outback Steakhouse traz de volta uma das ações mais esperadas do ano: a promoção Canecas Colecionáveis, que em 2025 chega com uma proposta ainda mais especial.
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A grande novidade deste ano é a criação de uma experiência inédita. Além de conquistar sua caneca, os consumidores poderão compartilhar histórias e lembranças vividas nos restaurantes da rede, participando de um sorteio que premiará 50 pessoas com uma edição limitada e personalizada, ilustrada em ouro e gravada com a própria história do cliente.
Com 187 restaurantes no Brasil, o Outback está presente em 86 cidades, 21 estados e no Distrito Federal, além de operar em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. No país desde 1997, quando inaugurou sua primeira unidade na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a marca conquistou o público com cortes de carne exclusivos, pratos icônicos como a Bloomin’ Onion e o ambiente descontraído que se tornou sinônimo do #MomentoOutback. Inspirado na Austrália, o restaurante reflete em sua identidade elementos da cultura australiana, como o espírito esportivo, as paisagens, as tradições e o lazer.
Para participar da promoção, basta pedir uma Super Wings acompanhada de dois chopps Brahma ou dois Guaraná Antarctica refil. Ao realizar o pedido, o cliente ganha uma caneca e recebe também uma raspadinha com um código de inscrição para cadastrar no site oficial da promoção, onde poderá contar suas histórias vividas ao redor das mesas do Outback.
Segundo Claudia Vilhena, vice-presidente de Marketing e Vendas da Bold Hospitality Company, holding do Outback Steakhouse, o objetivo da ação é transformar a relação afetiva do público com a marca em algo ainda mais simbólico. “Assim como é o Outback, as canecas congeladas simbolizam as boas recordações vividas nos restaurantes com os amigos e a família. Este ano, queremos ir além, convidando o consumidor a compartilhar suas experiências conosco e transformá-las em algo único e exclusivo”, afirma.
Claudia também reforça o papel dos parceiros da campanha. “Ao lado de Brahma e Guaraná Antarctica, parceiros tão importantes da marca, queremos que cada cliente se sinta parte da nossa jornada e nada melhor do que eternizar uma memória pessoal em uma peça que reforça esse valor emocional”, complementa.
A promoção é válida em todos os restaurantes da rede no Brasil até 26 de outubro ou enquanto durarem os estoques.
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