Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

PepsiCo estreia no Festival de Parintins com patrocínio das marcas Doritos e Ruffles

Texto: Ygor Monroe
27 de junho de 2025
em Festivais, Marcas
0

A PepsiCo é a nova patrocinadora oficial da 58ª edição do Festival de Parintins. Com o objetivo de apoiar o maior espetáculo folclórico da Amazônia e celebrar a cultura da região, a marca entra no duelo entre os bois Caprichoso e Garantido com suas marcas Doritos e Ruffles, da linha Elma Chips.

Tudo que já sabemos sobre o novo álbum de Mac DeMarco

PepsiCo estreia no Festival de Parintins com patrocínio das marcas Doritos e Ruffles
PepsiCo estreia no Festival de Parintins com patrocínio das marcas Doritos e Ruffles

“Patrocinar tamanho Festival é uma decisão que vai ao encontro de nossos valores e objetivos, pois, além de celebrar o patrimônio cultural de uma região tão rica, conseguimos nos conectar com os consumidores locais e reforçar nossa presença, chegando aos mais diferentes lojistas e consumidores de todos os cantos do país”, afirma Fábio Henrique, diretor de Vendas Norte e Nordeste da PepsiCo.

A ação reforça o compromisso da PepsiCo com as manifestações culturais brasileiras, especialmente nas regiões Norte e Nordeste. Em 2025, a empresa já marcou presença em eventos como o São João de Campina Grande (com Pepsi), o Carnaval de Olinda, Recife e Salvador, e o Festival de Verão de Salvador (com Cheetos), além de parcerias com influenciadores locais.

“No Norte e Nordeste, o consumo de snacks salgados de milho como Cheetos e Fandangos é maior, quando comparado a outros tipos como tortilhas e batatas chips, além dos sabores marcantes e únicos. Fandangos sabores bacon e churrasco foram desenvolvidos especialmente para essas regiões, que têm como tendência o consumo de produtos com um sabor mais intenso. Outro ponto é o tamanho das embalagens. Há opções menores por preferência do consumidor”, complementa Fábio.

Durante os dias 27, 28 e 29 de junho, quando acontece o festival, os fãs dos bois Caprichoso e Garantido vestem as cores azul e vermelha em apoio aos seus bumbás. A PepsiCo também entra no clima: Ruffles, com sua cor azul, representa o Caprichoso, enquanto Doritos, com sua embalagem vermelha, entra para o time do Garantido.

Segundo dados do Ministério do Turismo, a expectativa para 2025 é superar os mais de 120 mil visitantes registrados na edição anterior — que já havia ultrapassado os 110 mil de 2023 e os 111 mil de 2022.

A presença no Festival de Parintins reforça a estratégia da PepsiCo de ampliar sua atuação em grandes eventos culturais brasileiros, fortalecendo a conexão com consumidores de todo o país e promovendo a diversidade regional.

Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: PepsiCo
Anterior

Lity expande operações para América Latina com foco inicial em México e Chile

Próximo

Stanley 1913 apresenta linha Café To Go e patrocina Copa Barista no São Paulo Coffee Festival

Conteúdo Relacionado

L’Oréal Paris escolhe Liniker para representar beleza plural e empoderamento
Marcas

L’Oréal Paris escolhe Liniker para representar beleza plural e empoderamento

Texto: Ygor Monroe
10 de julho de 2025
A New Balance acaba de anunciar Rosalía como sua nova embaixadora global, estreando a parceria com uma campanha de moda com forte apelo artístico e narrativo
Marcas

New Balance escolhe Rosalía para estrelar campanha de moda internacional

Texto: Ygor Monroe
10 de julho de 2025
Crítica: “Superman”
Cinema/Filmes

Cinépolis lança combo de “Superman” com copo do Krypto e bandana

Texto: Ygor Monroe
9 de julho de 2025
Estudo da Samsung Ads mostra como fãs de filmes usam Smart TVs como sala de cinema
Cinema/Filmes

Estudo da Samsung Ads mostra como fãs de filmes usam Smart TVs como sala de cinema

Texto: Ygor Monroe
8 de julho de 2025
A XP anunciou nesta segunda-feira, 7 de julho, a promoção “Last Chance”, oferecendo a seus clientes a oportunidade de ganhar 10 pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que acontece no dia 5 de setembro, na Arena Corinthians.
Esportes

XP sorteia ingressos para NFL São Paulo Game 2025 em nova promoção

Texto: Ygor Monroe
8 de julho de 2025
Como a Coca-Cola se tornou uma das maiores marcas no mundo do entretenimento
Marcas

Como a Coca-Cola se tornou uma das maiores marcas no mundo do entretenimento

Texto: Ygor Monroe
7 de julho de 2025
The Town Card: vendas começam nesta quinta-feira
Festivais

Quer ir ao The Town 2025 de graça? Saiba como!

Texto: Ygor Monroe
7 de julho de 2025
Próximo
Stanley 1913 apresenta linha Café To Go e patrocina Copa Barista no São Paulo Coffee Festival

Stanley 1913 apresenta linha Café To Go e patrocina Copa Barista no São Paulo Coffee Festival

Volkswagen Tera estrela campanha inédita com séries da Netflix

Volkswagen Tera estrela campanha inédita com séries da Netflix

    Please install/update and activate JNews Instagram plugin.

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

plugins premium WordPress
%d