Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

PepsiCo firma parceria global com a Fórmula 1 e leva Gatorade, Sting e Doritos para as pistas

Texto: Ygor Monroe
29 de maio de 2025
em Eventos, Marcas
0

A PepsiCo acaba de anunciar uma nova parceria global com a Fórmula 1, integrando três de suas marcas mais emblemáticas: Gatorade, Doritos e Sting Energy. A colaboração, que entra em vigor ainda em 2025, promete ativar experiências imersivas e levar os sabores e a energia da marca para dentro e fora dos autódromos.

Headliner do The Town, Green Day também fará shows no Rio de Janeiro e Curitiba

PepsiCo firma parceria global com a Fórmula 1 e leva Gatorade, Sting e Doritos para as pistas
PepsiCo firma parceria global com a Fórmula 1 e leva Gatorade, Sting e Doritos para as pistas

Com mais de 1,6 bilhão de espectadores em mais de 200 territórios, a Fórmula 1 se consolida como uma plataforma estratégica para a PepsiCo, que passa a ter visibilidade nas Fan Zones, direitos publicitários ao redor das pistas, distribuição de produtos nos 21 circuitos do calendário oficial e ações exclusivas para convidados.

Como parte do acordo, a Gatorade se torna a bebida esportiva oficial da F1 e parceira das provas Sprint, oferecendo hidratação aos pilotos e presença visual nas transmissões. As corridas Sprint, que atraem uma audiência 10% maior que os finais de semana tradicionais, serão o principal foco da marca nesta primeira fase da ativação.

Já a Doritos assume o posto de snack salgado oficial da Fórmula 1, com ativações gastronômicas, ações promocionais e distribuição de produtos para o público presente nos eventos. A Sting Energy, marca energética da PepsiCo voltada a mercados internacionais, também será promovida nos países onde já atua.

A parceria também inclui a expansão do apoio da PepsiCo à F1 Academy, projeto da categoria dedicado ao fortalecimento da presença feminina no automobilismo. Detalhes sobre esse apoio serão revelados em breve.

“Essa parceria histórica com a Fórmula 1 representa uma fusão perfeita de duas potências globais que compartilham a paixão por criar experiências extraordinárias para os fãs”, destacou Eugene Willemsen, CEO de bebidas da PepsiCo Global.

“Hoje celebramos a união de duas marcas icônicas e inovadoras, que trarão emoção e entretenimento únicos aos fãs da F1”, afirmou Stefano Domenicali, CEO da Fórmula 1.

Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: F1PepsiCo
Anterior

Nunez estreia single com mensagem sobre propósito e originalidade

Próximo

Versão deluxe do álbum de estreia de King Saints traz colaborações inéditas

Conteúdo Relacionado

Disney celebra 30 anos de “Toy Story” com ativação na Festa Junina do Parque Villa-Lobos
Animação

Disney celebra 30 anos de “Toy Story” com ativação na Festa Junina do Parque Villa-Lobos

Texto: Eduardo Fonseca
18 de junho de 2025
Novo álbum de Veigh, “Eu Venci o Mundo”, terá lançamento imersivo no Planetário Ibirapuera
Eventos

Novo álbum de Veigh, “Eu Venci o Mundo”, terá lançamento imersivo no Planetário Ibirapuera

Texto: Ygor Monroe
18 de junho de 2025
Com vitamina D e zero álcool, Corona Cero brilha na Maratona do Rio e no surfe
Bebidas

Com vitamina D e zero álcool, Corona Cero brilha na Maratona do Rio e no surfe

Texto: Ygor Monroe
18 de junho de 2025
Nova vertical do Mercado Livre inclui jogos, assinaturas e descontos na Semana Gamer
Games

Nova vertical do Mercado Livre inclui jogos, assinaturas e descontos na Semana Gamer

Texto: Ygor Monroe
18 de junho de 2025
Cerveja Sol estreia no Festival Turá e reforça presença entre jovens brasileiros
Bebidas

Cerveja Sol estreia no Festival Turá e reforça presença entre jovens brasileiros

Texto: Ygor Monroe
18 de junho de 2025
Cinco motivos para visitar o Mundo Pixar em São Paulo
Eventos

Cinco motivos para visitar o Mundo Pixar em São Paulo

Texto: Ygor Monroe
17 de junho de 2025
Urban lança coleção com tecnologia de grafeno inspirada em “Missão: Impossível – O Acerto Final”
Cinema/Filmes

Urban lança coleção com tecnologia de grafeno inspirada em “Missão: Impossível – O Acerto Final”

Texto: Ygor Monroe
17 de junho de 2025
Próximo
Versão deluxe do álbum de estreia de King Saints traz colaborações inéditas

Versão deluxe do álbum de estreia de King Saints traz colaborações inéditas

O cantor e compositor Zuza apresenta nesta sexta-feira (30) seu álbum de estreia, “Quem Tá é Noix”, um trabalho que marca sua trajetória como o primeiro sambista urbano da 4M Records.

Zuza lança álbum de estreia com participações especiais

    Please install/update and activate JNews Instagram plugin.

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

plugins premium WordPress
%d