O pianista canadense Tony Ann fará sua estreia no Brasil com uma apresentação única no Auditório Simón Bolívar, em São Paulo, nesta sexta-feira, 27 de setembro. Os ingressos para o evento, que promete uma noite especial de música neoclássica, já estão esgotados.
A apresentação faz parte da turnê global de Tony Ann, que começou em fevereiro de 2024 e já passou por cidades como Londres, Viena, Berlim, Nova York e Los Angeles. O artista também se apresentou no renomado Montreux Jazz Festival Spotlight, na Suíça, e segue com shows esgotados ao redor do mundo. Após sua passagem pelo Brasil, ele seguirá para Seul, onde os ingressos estão quase no fim.
Com mais de 5 milhões de seguidores e 100 milhões de visualizações em suas redes sociais, Tony Ann tem conquistado novas gerações ao trazer elementos neoclássicos para o mainstream através de sua série de vídeos “playthatword“, disponível no Instagram e TikTok. Em São Paulo, ele apresentará a trilogia “Emotionally”, composta pelos EPs “Blue”, “Orange” e “Red”, explorando diversas emoções humanas em 15 faixas. Além disso, a performance incluirá faixas inéditas e colaborações no mundo pop.
Conhecido por ultrapassar os limites da música instrumental, Ann já colaborou com artistas renomados, como o DJ Don Diablo, o cantor Wrabel e o produtor L.Dre, além de ter escrito músicas para o grupo de eletrônica The Chainsmokers, como “Sick Boy” e “Call You Mine”, com Bebe Rexha. Ele também foi tecladista oficial do grupo durante a turnê “Memories: Do Not Open“, participando de programas de TV como Saturday Night Live e Good Morning America.
A apresentação em São Paulo também marca o lançamento da Latina, uma nova produtora cultural focada em eventos musicais, exposições e dança, com o objetivo de promover artistas com um olhar transformador e voltado para o desenvolvimento humano. A Latina é liderada por Paola Wescher e Júlia Neiva.
Serviço:
- Evento: Tony Ann em São Paulo
- Data: 27 de setembro (sexta-feira), 20h30
- Local: Auditório Simón Bolívar, Memorial da América Latina
- Capacidade: 780 lugares
- Ingressos: Esgotados
- Censura: 18 anos
Confira também: Marketing em festivais: conheça as marcas que estarão no The Town 2025