Pop, piseiro, ramba reggae, pagode e trap estão no remix de “Tudum”, da Netflix

Encerrando as celebrações do Tudum deste ano, a Netflix Brasil lança hoje (7) o Tudum Remix: a trilha sonora da comemoração de 10 anos dos melhores fãs. Depois de um Almanaque irado, uma Batalha de Fãs que parou a Internet e um evento mundial com os principais talentos Netflix, chegou o momento de comemorar essa festa com muita música e dança. Depois do Funk da Netflix, que ganhou as redes sociais e virou assinatura auditiva do Tudum, cinco artistas e um coreógrafo re-imaginaram este som icônico em novos estilos musicais, destacando a pluralidade de ritmos brasileira.

A trilha sonora desta festa tem música para todos os gostos e humores: BK’ com Tudum Trap, Duda Beat com Tudum Pop, Mari Fernandez no Tudum Piseiro, Olodum com Tudum Samba Reggae e Péricles no Tudum Pagode. E todas elas com coreografia original criada pelo coreógrafo Martin Klayver, inspirada nas séries mais amadas da Netflix: Movimento do Bruxão (The Witcher), Arrocha da Realeza (Bridgerton), Pisadinha do Mundo Invertido (Stranger Things), Swingueira do Atraco (La Casa de Papel) e Pagodão de Moordale (Sex Education).

O videoclipe do Tudum Remix já está disponível no YouTube da Netflix e todas as músicas estão disponíveis no Spotify. Além disso, no TikTok o #TudumRemixChallenge já começou: estão todos convidados a aprenderem os passinhos e compartilharem com os seus seguidores e amigos.

%d blogueiros gostam disto: