Quem viveu os anos 2000 e tem o rock alternativo como trilha sonora sabe que o Weezer é mais do que uma banda, é um estado de espírito. Os riffs inconfundíveis, o humor melancólico e o visual despretensioso transformaram Rivers Cuomo e companhia em um símbolo de uma geração que aprendeu a rir das próprias crises existenciais ao som de guitarras afiadas. Agora, o grupo se prepara para reencontrar o público brasileiro em 2 de novembro de 2025, em São Paulo, prometendo uma noite de nostalgia, energia e hinos que marcaram época.

O show acontece na Plateia Externa do Auditório Ibirapuera, dentro do festival ÍNDIGO, que também traz ao palco nomes como Bloc Party, Mogwai, Judeline e Otoboke Beaver. Os ingressos estão à venda no site da Eventim e na bilheteria oficial em São Paulo, garantindo diferentes opções de setores e valores.
Com um repertório repleto de hits que atravessaram décadas, o Weezer deve combinar seus clássicos com momentos raros e colaborações especiais, como a parceria com Lynn Gunn, vocalista da banda PVRIS, em “I Just Threw Out the Love of My Dreams”. A seguir, o possível setlist baseado nas apresentações mais recentes da turnê:
Setlist:
“My Name Is Jonas”
“Hash Pipe”
“Surf Wax America”
“Undone – The Sweater Song”
“Island in the Sun”
“Pink Triangle”
“Beverly Hills”
“I Just Threw Out the Love of My Dreams” (com Lynn Gunn)
“In the Garage”
“Pork and Beans”
“El Scorcho”
“Say It Ain’t So”
“Buddy Holly”
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.





































