Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinemas/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinemas/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Primeira produção original do Nat Geo Kids estreia em Julho

Texto: Eduardo Fonseca
18 de julho de 2018
em Infantil, TV

natgeolabEstá marcada para o dia 23 de julho, às 19h30 no Nat Geo Kids, a estreia de “Nat Geo Lab”, ​primeira ​produção original ​latino-americana ​do NAT GEO KIDS, destino multiplataforma da National Geographic para crianças de quatro a sete anos na América Latina. O programa, que foi produzida nos estúdios da FOX Telecolombia, em Bogotá (Colômbia), tem como apresentadora da versão brasileira a carioca Paula Stephania.

“Minha criatividade e curiosidade me impulsionam constantemente, e participar de um projeto como o ​’​Nat Geo Lab​’​ é a oportunidade perfeita para mim. Ter a possibilidade de aprender e aproximar o mundo da ciência ​da​s crianças por meio de experimentos simples e divertidos me entusiasma muito”, diz Paula Stephania, que tem 26 anos, é formada em Publicidade e Propaganda  e tem mais de 3 milhões de fãs na internet.

À frente do show, seu compromisso é lançar mão de todo seu carisma e espontaneidade para compartilhar dicas que envolvem tutoriais faça você mesmo​ (DIY – Do It Yourself). Culinária, beleza e experiências científicas e divertidas por meio de elementos caseiros e fác​eis​ de obter são alguns dos temas que serão apresentados no “Nat Geo Lab”.

O programa

Com 26 episódios de meia hora cada, ​“​Nat Geo Lab”​ surpreenderá com descobertas em um laboratório moderno, por meio de experiências que as crianças poderão repetir em suas casas para continuar explorando o mundo da ciência.

As experiências vão desde a construção de um robô caseiro ou as propriedades de uma ​’​elastigoma​’​ super elástica feito com itens do dia a dia, até o fenômeno científico que permite a criação de um cinema 3D em casa ou a ilusão óptica de um buraco na parede de uma casa.

“Contar com a Paula em nossa primeira produção original do NAT GEO KIDS é uma grande satisfação para nós. Seu entusiasmo, calor e compromisso são a combinação perfeita para inspirar e potencializar a curiosidade das crianças a desfrutar e aprender em família”, disse Fernando Semenzato, vice-presidente sênior de produção da National Geographic Partners na América Latina​.

U​m dos principais objetivos é convidar as crianças a descobrir, experimentar e fazer atividades com os adultos, deixando as telinhas de lado um pouco, e sobretudo inspirar e aumentar a curiosidade das crianças para que aprendam brincando. 

Trata-se de uma produção que busca inspirar e instigar a curiosidade das novas gerações, para que vejam que é possível que encontrar diversão na ciência. Da mesma forma, Paula representa no “Nat Geo Lab” ao público de meninas que também podem se interessar por ciência, química, física, matemática como os meninos.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Conteúdo Relacionado

Destaques

SBT transmite ao vivo show de Luan Santana no Allianz Parque

Texto: Ygor Monroe
11 de março de 2026
Esportes

“Achados e Perdidos” revisita história que liga Los Angeles ao Recife no “Esporte Espetacular”

Texto: Eduardo Fonseca
11 de março de 2026
Novelas

“Turnê Três Graças” reúne Belo, Xamã e elenco da novela em shows especiais

Texto: Eduardo Fonseca
6 de março de 2026
Créditos: Nathália Lamim
Infantil

“Jotinha – O menino que brincava com as palavras” entra em circulação no Sesc RJ 

Texto: Ju
6 de março de 2026
Guias e Agenda

QG Animal leva espetáculo infantil ao Teatro Multiplan em março

Texto: Eduardo Fonseca
2 de março de 2026
Zico é o personagem do primeiro episódio da série 'Artilheiros' que estreia nesta terça-feira, dia 3, no sportv.
Documentários

Sportv e Combate estreiam séries documentais inéditas nesta terça-feira

Texto: Eduardo Fonseca
2 de março de 2026
Esportes

TV Globo confirma transmissão do Halftime Show de Bad Bunny no Super Bowl 2026

Texto: Ygor Monroe
16 de janeiro de 2026

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinemas/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d