Quinta temporada de “This Is Us” volta dia 6 de janeiro

This is Us - 5a temporada_Easy-Resize.com

A história de família mais aclamada da televisão retorna com exclusividade para as telas do FOX Premium a partir desta quarta, dia 6 de janeiro de 2021, com novos episódios da quinta temporada de “This Is Us”.

A série que emociona fãs no mundo inteiro entrou em hiato de fim de ano desde 25 de novembro, mas esse período termina agora e dá um pontapé certeiro para começar 2021. Até o momento, dos 18 episódios previstos para a nova temporada, quatro já foram lançados.

Com sua narrativa inovadora e emocional, a nova temporada surpreendeu o espectador, incorporando em seu enredo acontecimentos reais da atualidade, como A covid-19 e a situação social nos Estados Unidos após a morte de George Floyd.

Com idas e vindas através do tempo, principalmente até o dia do nascimento dos trigêmeos, a quinta temporada de “This Is Us” começa com os Pearson reunidos na cabana da família para celebrar o aniversário de 40 anos do “Big Three”. Os episódios continuam a investigar a doença de Rebecca, a separação entre Kevin e Randall, o relacionamento de Kevin e Madison e o nascimento de seus gêmeos, e o processo de adoção do segundo filho de Kate e Toby.

%d blogueiros gostam disto: