Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Reconhecido por sua expertise no segmento da moda e por lutar contra a pirataria, Fellipe Escudero converteu haters em seguidores e hoje possui seu próprio e-commerce

Texto: Eduardo Fonseca
7 de julho de 2021
em Internet, Marcas
0

Apaixonado por moda e com o objetivo de combater a pirataria no Brasil, evitando que milhares de pessoas sejam enganadas em golpes virtuais diariamente, Fellipe Escudero decidiu deixar seu ofício de advogado, este que exercia em seu antigo escritório na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro e passou a dedicar-se ao seu canal no YouTube e sua profissão de digital influencer. Deu certo! Atualmente, o jovem de 30 anos coleciona, em apenas um único vídeo, impressionantes 40 milhões de visualizações.

Mas nem sempre foi assim. O empresário conta que já foi alvo de graves ataques na internet em decorrência do seu trabalho. “Eu sofri muito, era impressionante, as pessoas mudavam minhas falas e mudavam o real motivo de eu estar fazendo aquilo, minha intenção sempre foi, continua sendo e sempre será o de alertar o consumidor. Vivi momentos bastante delicados, mas eu amo meu trabalho e quero continuar contribuindo para que a taxa de fraudes diminua”, conta Escudero.

Um dos motivos dos ataques foi seu famoso quadro “quanto custa o outfit?”, onde adultos e até crianças mostravam seus looks e falavam quanto pagaram em cada item, alguns com preços altíssimos. Segundo ele, os brasileiros não estão acostumados com este tipo de conteúdo e ele acredita ser a razão de tamanha negação. “Lá fora é super normal, porque o dinheiro tem valor, né? Faço questão de ressaltar para todos: não é um tênis de 600 reais que é caro, é o nosso dinheiro que se desvalorizou, isso preciso mudar, desejo que todos tenham acesso a produtos de qualidade e duráveis”, completa.

Com temas atuais, ele não se intimida frente às câmeras e conversa abertamente com seu público sobre os itens falsos vendidos em sites piratas, como: tênis, roupas, acessórios e muito mais. É interessante que desta maneira “informal” Fellipe alerta os seguidores que o acompanham, afinal, nos últimos anos o Brasil tornou-se celeiro de fraudes no território cibernético.

Alguns dos pontos abordados por ele é atentar-se nos seguinte tópicos:
• Dê preferência para comprar nos sites oficiais das marcas ou sites renomados;
• Suspeite dos super descontos, lembre-se de sempre pesquisar e comparar o preço daquele produto na loja oficial da marca;
• Consulte o nome do site ou loja no RECLAMEAQUI;
• Não confie em indicações de influencers que não são do nicho do produto indicado;

Por fim, o fundador da Hyped Content Brasil, segue publicando orientações sobre as tendências de beleza que acredita e reforçando que o importante é ter qualidade de vida e saúde mental.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Anterior

Saiba tudo sobre o “Música Boa Ao Vivo – Temporada Especial Ivete Sangalo”

Próximo

Grupo cristão infantil 3 Palavrinhas lança “O Sabão”

Conteúdo Relacionado

Santander lança no Brasil o podcast “Protocolo Alice” sobre crimes cibernéticos
Marcas

Santander lança no Brasil o podcast “Protocolo Alice” sobre crimes cibernéticos

Texto: Eduardo Fonseca
11 de junho de 2025
Vivo leva clientes ao show do Alok com ingressos gratuitos e descontos na “Aurea Tour”
Marcas

Vivo leva clientes ao show do Alok com ingressos gratuitos e descontos na “Aurea Tour”

Texto: Ygor Monroe
11 de junho de 2025
Pedro Sampaio e Anitta comandam o Beats Mega Show no São João de Campina Grande
Bebidas

Pedro Sampaio e Anitta comandam o Beats Mega Show no São João de Campina Grande

Texto: Ygor Monroe
11 de junho de 2025
Pringles celebra o São João com Nattan e sample de Dominguinhos em nova campanha no Nordeste
Marcas

Pringles celebra o São João com Nattan e sample de Dominguinhos em nova campanha no Nordeste

Texto: Ygor Monroe
9 de junho de 2025
XP aposta em experiência interativa na NBA House 2025
Esportes

XP aposta em experiência interativa na NBA House 2025

Texto: Ygor Monroe
6 de junho de 2025
Sadia lança campanha com Gui Santos durante finais da NBA
Esportes

Sadia lança campanha com Gui Santos durante finais da NBA

Texto: Ygor Monroe
6 de junho de 2025
99Moto patrocina show de Ivete Sangalo no São João de Maracanaú
Eventos

99Moto patrocina show de Ivete Sangalo no São João de Maracanaú

Texto: Ygor Monroe
5 de junho de 2025
Próximo

Grupo cristão infantil 3 Palavrinhas lança “O Sabão”

Lola Lola chega com novo single e clipe divertido de “Aventurera”

Lola Lola chega com novo single e clipe divertido de "Aventurera"

    Please install/update and activate JNews Instagram plugin.

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

plugins premium WordPress
%d