Renato Sertanejeiro apresenta shows virtuais com grandes nomes do gênero

renato sertanejeiro

Devido ao isolamento social, a prática da conexão cibernética cresceu muito nos últimos meses, se tornando um espaço essencial para a comunicação. Acompanhando este novo cenário, os “apresentadores” dos eventos online surgiram, sendo eles, os grandes responsáveis pelo entretenimento do público. No entanto, não só os profissionais da área estão se destacando. Renato Sertanejeiro, “expert” do segmento, também aventurou-se, descobrindo assim, um novo “hobby work”.

Hoje, já somando mais de 20 lives com sua participação, ele acredita que a atividade tem acrescentado positivamente em sua rotina. “Apresentar os shows virtuais é sempre muito prazeroso, um ótimo momento para ´network´ e fortalecimento dos laços. Se não fossem as lives, nós estaríamos ´parados´, tem sido uma chance de mantermos o progresso e os novos projetos”, declara Renato.

Neste final de semana, o influenciador apresentará o festival “LIVE”, que consiste em comemorar os 32 anos da rádio FM Diário e beneficiar o Hospital de Base, localizado na cidade de São José do Rio Preto – SP. Estarão presentes grandes artistas, entre eles, Jefferson Moraes, George Henrique & Rodrigo e as patroas da noite, Rayane & Rafaela. Para acompanhar em tempo real, basta acessar o canal das meninas, no YouTube.

“Estar entre amigos já considero uma honra, ainda mais quando estaremos reunidos em prol de uma causa tão nobre. Será uma tarde especial, que tenho certeza, ajudará inúmeras famílias”, afirma Sertanejeiro.
Já na terça-feira (30), às 20h, é a vez de Renato assumir o comando da live “Niver do Diegão”, que contará com a apresentação de Naiara Azevedo, Humberto & Ronaldo, Zé Henrique & Gabriel, entre outros renomados nomes da atualidade.

“Será muito especial fazer parte do aniversário do meu amigo Diego. Ele reuniu uma galera do bem, será na fazenda dele, não tenho dúvidas que a energia será maravilhosa”, completa o especialista.
Renato Sertanejeiro já está com experiência na função, após aceitar o convite de grandes artistas, como Marcos e Belutti, Yasmin Santos e Thiago e Graciano. Mas, ele não para por aí, vem promovendo ações também em seu canal no YouTube, cedendo sua janela para músicos do Brasil inteiro.
Apenas na plataforma, são mais de 85 milhões de acessos, número este, que traduz tamanho sucesso e experiência no ritmo.

%d blogueiros gostam disto: