A partir de 28 de maio, uma das unidades do Burger King, em São Paulo, será palco de uma ação inédita que une arte, criatividade e gastronomia. Em parceria com a ilustradora Bobbie Goods e a Faber-Castell, a rede lança uma experiência imersiva para celebrar o novo volume da coleção de livros de colorir “Bobbie Goods Dias Frios”.
Headliner do The Town, Green Day também fará shows no Rio de Janeiro e Curitiba

Na compra de um combo com sanduíche, batata média e bebida refil, os consumidores poderão adquirir o livro por mais R$ 18,90. A ação ocorre por tempo limitado, exclusivamente em unidades participantes nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Restaurante vira galeria de colorir
A loja da Praça Panamericana, em Pinheiros, será transformada em um ambiente temático com paredes interativas, permitindo que os visitantes pintem diretamente nos espaços do restaurante enquanto aproveitam o combo promocional.
Nos dias 31 de maio e 1º de junho, a unidade receberá oficinas especiais de colorir promovidas pela Faber-Castell, com dicas e técnicas inspiradas no estilo da artista Bobbie Goods. O público poderá usar os materiais da marca durante a vivência, em um ambiente pensado para todas as idades.
Já no domingo, 1º de junho, a unidade do BK da Avenida Paulista com Brigadeiro Luís Antônio também contará com oficinas de colorir e distribuição de kits, ainda que sem a ambientação imersiva presente na loja de Pinheiros.
Arte, afeto e exclusividade
Segundo Giulia Queiroz, diretora de marketing do Burger King no Brasil, a iniciativa reforça o compromisso da marca em oferecer experiências com propósito. “Temos um combo com uma proposta forte, celebrando o lançamento do novo livro, ativações em loja e, com muito orgulho, somos a primeira marca no Brasil a ter ilustrações exclusivas de Bobbie Goods aplicadas nos nossos materiais — das bandejas à nossa icônica coroa.”
A parceria também celebra o universo criativo da Faber-Castell. “Acreditamos que essa ação oferece uma experiência única e acessível, incentivando pessoas de todas as idades a explorar sua imaginação”, afirma Flavia Giordano, diretora de marketing da marca para a América Latina.
A promoção é válida enquanto durarem os estoques. Os produtos Faber-Castell utilizados nas oficinas são apenas para uso no local e não fazem parte do kit promocional.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.