Revelação do Pop, Benson Boone, lança single “Better Alone”

A estrela pop em ascensão Benson Boone lança (22) hoje o novo single “Better Alone”, que mostra a capacidade de Boone de transformar emoções angustiantes em melodias hipnotizantes enquanto exibe toda a gama de vocais poderosos que ele tem. O EP de estreia de Benson, “Walk Me Home…” sai na próxima sexta-feira, 29 de julho.

Nativo de Seattle, Benson Boone começa “Better Alone” contando momentos de um relacionamento condenado ao fim. É o tipo de lirismo tocante e sincero que os fãs esperam de Boone.

Em relação ao tom sincero da faixa, Boone explica que é sobre o poder de cura da solidão: “eu escrevi essa música sobre pessoas que têm problemas de relacionamento, todos nós experimentamos isso de vez em quando”, diz ele. “Às vezes, quando as coisas não estão dando certo, é melhor ficar sozinho. Amar alguém é tão importante, mas ser independente e amar a si mesmo é igualmente importante.”

“Better Alone” segue o igualmente emocionante “In The Stars”, o hino otimista “ROOM FOR 2” e o single de estreia internacional de Boone, “GHOST TOWN”. Todas as quatro faixas serão apresentadas no EP de estreia “Walk Me Home…”.

A estrela pop recentemente apresentou “In The Stars” no The Late Late Show with James Corden e fez uma versão deslumbrante da música e “GHOST TOWN” na Noruega – o país onde ele alcançou seu primeiro hit número 1 – na frente de 50.000 fãs gritando. Nos EUA, “GHOST TOWN” se tornou a primeira entrada de Boone na Billboard Hot 100 e entrou no Top 25 nas rádios Top 40 e Hot AC, e desde então tem sido certificado de ouro pela RIAA.

Descoberto pela superestrela do Imagine Dragons, Dan Reynolds, e assinado com sua Night Street Records em parceria com a Warner Records, Boone já havia apresentado emocionantes interpretações ao vivo de “GHOST TOWN” no The Ellen DeGeneres Show, The Kelly Clarkson Show e Late Night with Seth Meyers. Ele conquistou quase 500 milhões de streams globais até o momento, além de elogios da Billboard, que elogiou seus “vocais contidos” e a Consequence, que apelidou o recém-chegado de “uma nova voz emocionante”. Com singles cativantes como “GHOST TOWN”, “In The Stars” e agora “Better Alone”, Boone já está consolidando seu status como um dos cantores e compositores mais promissores do pop.

%d blogueiros gostam disto: