Riachuelo aposta no jeans para looks do Lollapalooza Brasil 2004

A Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, reforça sua presença no território cultural e dos jovens que buscam tendências através do apoio ao Lollapalooza Brasil 2024. Como parceira de moda oficial desta edição, a marca leva para o Autódromo de Interlagos o conceito “A gente se encontra de Pool Jeans”, dando protagonismo para um de seus carros-chefes – a marca Pool -, responsável por grande parte do seu sortimento de jeans e básicos.

Nesta edição, a Riachuelo vai aproveitar o momento para apresentar, de forma lúdica e interativa, seus atributos de sustentabilidade e moda enquanto se aproxima do público com a atemporalidade e versatilidade do jeans.

O estande da Riachuelo promete transformar a jornada do público em uma viagem pela confecção de um Pool Jeans, que vai desde o processo de lavagem que reduz em até 70% o consumo de água (quando comparado a um jeans comum), até um verdadeiro desfile com catwalk e peças produzidas e customizadas especialmente para o público.

Além disso, os fãs do festival poderão participar de mecânicas especiais para ganhar um brinde fashion exclusivo, feito com jeans desfibrado, reaproveitado de resíduos têxteis.

Sair da versão mobile