Pelo segundo ano, KitKat estará no Rock in Rio Brasil 2024. Nesta edição, a marca vai direcionar todos os holofotes para o público, conhecido por muitos artistas brasileiros e internacionais como a melhor plateia do mundo. Para celebrar essa energia, KitKat lança a ação VIBs, um trocadilho inspirado no famoso título de VIP, transformando os fãs em Very Important Breakers e proporcionando uma experiência inesquecível durante o festival.
A ação oferecerá benefícios exclusivos nos espaços da marca na Cidade do Rock. A partir do dia 6 de setembro, quem quiser ser um VIB no Rock in Rio Brasil 2024 pode acessar o site vib.promokitkat.com.br, ler o regulamento, preencher os dados e compartilhar sua experiência nas redes sociais. Depois, é só ir até um dos espaços da marca no festival, pegar sua pulseira e aproveitar os benefícios.
Entre as vantagens estão: chocolate KitKat, quiosque para carregar o celular, espaço de massagem personalizado, acesso ao mezanino da loja KitKat Chocolatory (mediante agendamento e com limite de 15 minutos), além da participação em sorteios de mini amplificadores.
“Sabemos que o Rock in Rio marcou gerações e continua fazendo história. Com KitKat, queremos tornar a edição que celebra seus 40 anos ainda mais inesquecível. Nossos consumidores serão valorizados como VIBs, proporcionando momentos de break e conexão com a marca,” afirma Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates da Nestlé.
O conceito VIB e os espaços da marca no festival foram desenvolvidos pela agência TV1 Live. Simone Pires, diretora executiva da agência, completa: “Nosso objetivo era criar o break ideal para essa edição histórica, garantindo descontração e exclusividade para os fãs.”
Confira também: Marketing em festivais: conheça as marcas que estarão no Rock In Rio