Chega ao fim a turnê “Encontro DDGA: Fim das Tentativas” que percorreu por São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Salvador, Feira de Santana, Rio de Janeiro, e no Festival CoMa, que marcou o retorno do artista ao circuito dos festivais. Ao todo, mais de 30 mil pessoas presenciaram ao vivo grandes faixas do álbum e antigos sucessos.
Desafiando a noção de normalidade na música e nas questões de gênero, inaugurando a cena queer rap do Brasil aos 25 anos de idade no fim de 2014, após já ter trabalhado como cabeleireiro e editor de moda, Rico Dalasam ingressou no rap nacional, tornando se uma das principais apostas da música nacional contemporânea. Rico movimenta, chama, debate, compartilha e imprime na arte todas as suas vivências e olhares como homem preto.
Em forma de cura com sua frase: “Não Falaria de Alívio se Não Tivesse Doído Tanto”, o cantor e compositor encerra a narrativa de “Dolores Dala Guardião do Alívio” para que outras histórias já em preparação, adentre em sua trajetória que é pautada no olhar, sentimento e em suas vivências pessoais e profundas.
SERVIÇO
“Encontro DDGA: Fim das Tentativas”
Local: Circo Voador (R. dos Arcos, s/n , 20230-060 Rio de Janeiro)
Data: 04/02/2023
Horário: 22 horas
Mais informações: https://www.eventim.com.br/event/rico-dalasam-tuyo-no-circo-voador-circo-voador-16379933/
Classificação: 18 anos