Rodrigo Dantas, o DJ que está inovando o cenário das pick-ups

O DJ Rodrigo Dantas entrou 2023 com música nova, “Vai Começar”, gravada em parceria com o DJ Léllo. Para quem ainda não ouviu esse nome, se prepare, porque ele está personificando e tornando interativo o cenário das batidas e remix.

Suas apresentações são muito mais que batidões eletrônicos, envolvem toda uma experiência sensorial onde a visão é aguçada e há uma interatividade com o público.

“Gosto de levar um ar lúdico em cada show. Preparamos as apresentações de forma muito personalizada para cada cliente. Buscamos entregar um plus a mais para cada contratante”, explica Rodrigo.

O paulista foi um dos primeiros a inovar no Alto Tiête e trazer percussão, bailarinos, artistas circenses e personagens como o Máskara, Ted, Coringa, Homem de Ferro e Emojis para as apresentações. Além de diversos efeitos especiais como fogos e bateria (interno e externo), sistema CO2, bazooka de CO2 e etc.

Esse diferencial tem chamado a atenção dos grandes players do mercado de entretenimento e no fim de novembro comandou a festa Woodstock na 14º edição da Fazenda (Record TV).

Também caiu na graça dos famosos e vira e mexe está agitando alguma festa de celebridade. Semana passada (19), por exemplo, colocou todo mundo para dançar na festa de aniversário de Dani Souza, esposa do ex-jogador do Corinthians Dentinho.

Com uma média de 20 shows mensais, Rodrigo aproveitou as primeiras semanas do ano para descansar com a família no litoral paulista. Além de tocar Rodrigo é empresário e comanda com a esposa a I9 Formaturas (@i9formaturasoficial) e a Nusakinho (@nusakinho), que vende em embalagens biodegradáveis drinks alcoólicos ou não.

Sair da versão mobile