Sabrina Parlatore e Edgard Piccoli relembram tempos de MTV

Rafael Cortez recebeu mais uma vez em seu canal Love Treta, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, a dupla de ex-VJs da MTV, Sabrina Parlatore e Edgard Piccoli.

Rafael perguntou se ambos já tinham no histórico alguma situação de paquera/flerte com algum artista e Sabrina lembrou de uma história com Jon Bon Jovi:

“Eu tinha entrevistado ele aqui em São Paulo e foi super legal. Depois a gravadora convidou e eu fui entrevista-lo de novo em Chicago, na ocasião em que eles estavam lançando um disco. Ele fez uma brincadeira comigo, como todo mundo brinca, eu perguntei:

– Quando é que vocês vão para o Brasil, agora? e ele respondeu:

– Eu posso ficar na sua casa, quando eu for?

“Eu falei que sim. Imagina se ele soubesse que eu morava num cubículo. Na época tinha uma jornalista assistindo e espalhou a notícia dizendo que o Jon iria ficar em casa, isso porque não tinha internet, imagina rede social. Até hoje rola essa lenda que o Jon Bon Jovi deu em cima de mim, mas não deu gente”.

Mas não foi só ela quem chamou a atenção dos astros internacionais, Edgard também tem uma boa história para contar, aliás duas, uma delas com Cyndi Lauper:

“Eu fiz uma entrevista com ela nos estúdios da MTV. Ela era muitos sorrisos durante a entrevista e interessada na minha conversa e no assunto. Aí ela virou para mim e falou: ‘Você não quer apresentar o show hoje à noite’?

“Eu falei: ‘Poxa vida, eu já tenho um compromisso para hoje à noite’. Eu não ia no show da Cyndi Lauper mesmo, só estava ali entrevistando, era a minha profissão”.

Edgard contou que numa história mais recente, uma vez no Rock in Rio teve um momento com Britney Spears, onde a diva pop disse a um staff: ‘Enfim um homem bonito para me entrevistar’, mas lembra que só soube disso depois.

Rafael Cortez finaliza perguntando se Piccoli concorda que Marcos Mion tenha sido o VJ mais chato da MTV e ele diz:

“O Mion é um cara super talentoso, tem uma dinâmica de trabalho muito própria. Quando ele entrou, ele entrou com o pé na porta da TV e a gente foi sendo formado. Ele já tinha uma experiência. Ele fazia Sandy & Junior. Muito talentoso e seguro de si, isso que é o bacana do Mion, é uma coisa muito natural dele”, conta.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: