
Em todas as edições, tudo que é relacionado ao Big Brother Brasil viraliza e se torna assunto. O programa, que é um reflexo da sociedade e levanta pautas importantes, engaja o público e desperta interesse pelos e os looks usados entre os participantes. Quem acompanha assiduamente o BBB ou as redes sociais, com certeza se recorda da sandália plataforma vermelha que a cantora Manu Gavassi usou em 2020 e do lenço de cabeça usado por Carla Diaz no BBB 21.
Nesta edição, não poderia ser diferente. A sandália que a cantora Wanessa Camargo, participante do camarote, usa vem chamando a atenção do público. O calçado em questão é da Linus, marca paulista criadora da primeira sandália de plástico vegana nacional, no tom Areia. Recentemente, a participante usou a sandália para fazer uma alusão e refletir sobre avaliar e ouvir todos os lados da história, em uma conversa com Beatriz e Alane.
Criada em 2018, por Isabela Chusid, com o propósito de ser uma opção mais sustentável, confortável e atemporal, com o objetivo de transformar o bem-estar em um estilo de vida. As sandálias são feitas de PVC ecológico microexpandido, material 100% reciclável e um dos plásticos mais versáteis da indústria, com 70% de fontes renováveis, possuem todas as curvas de apoio para os pés e foram projetadas por designers, engenheiros de material, ortopedistas e especialistas em palmilhas.
Essa não é a primeira vez que um participante do BBB utiliza o calçado. Durante o São Paulo Fashion Week, um dos eventos mais importantes para a indústria da moda, as passarelas do segundo dia não-oficial receberam, em conjunto, as marcas Isaac Silva e Linus. A coleção “Banho de Axé, da grife Isaac Silva Brasil, marca democrática de roupas sem gênero, contou com presenças de diversos ex-BBBs 23, entre elas Fred Nicácio, Gabriel Santana e Tina Calamba, e marcou a estreia da Linus na SPFW, vestindo todos os participantes do desfile da Isaac Silva.
A sustentabilidade é o pilar da marca, da produção à chegada aos clientes. A etiqueta é feita de papel, unida às sandálias por um cordão de sisal e são embaladas em caixas de papelão, além de terem toda a emissão de carbono negativada. Em apenas 5 anos, a empresa já causou um grande impacto na indústria calçadista e já está em mais de 350 pontos de vendas físicos no Brasil. O sucesso fez a marca ser procurada por 140 países por meio do e-commerce, com isso, a Linus já está na América Latina e Oceania, nos países: Uruguai, Chile, Peru, Austrália e Nova Zelândia, com parceiros lojistas e por meio do e-commerce internacional.
Com mais de 20 opções de cores disponíveis e parcerias com marcas que prezam pelos mesmos pilares ou complementares, a sandália possui um valor fixo de R$ 176,00. Compre a sua: https://uselinus.com.br/products/sandalia-bege-linus-areia
[Imagem: Reprodução/TV Globo]
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