A Schweppes acaba de lançar no Brasil dois novos sabores de drinks prontos para o verão: Gin Tônica e Gin Tônica Pink. O lançamento oficial das bebidas aconteceu na tarde deste sábado (16) em um evento na capital paulista que contou com a presença dos DJ’s Léo Picon e Dubdogz.
Os novos sabores chegam em uma edição que será vendida por tempo limitado para agregar ao portfólio da marca, que já conta com Spritz, Gin Tônica, Vodka & Citrus e Gin Tônica Pink.
A diretora de ARTD (Drinks Prontos) da Coca-Cola, Camila Freire, conta que a multinacional começou a jornada na categoria de drinks prontos em 2019. “A partir daí, a gente lançou Jack & Coke ano passado, lançamos Lemon-Dou. Essa é a categoria que mais cresce dentro do universo de álcool. Então, o crescimento de drinks prontos está muito acelerado, isso no mundo, e aí, claro, né, a América Latina e a gente vê essa mesma tendência em vários países”, completa.
“Quem busca os drinks prontos, claro, está buscando conveniência, mas está buscando sabor. Você tem a facilidade de trocar de sabor, de experimentar marcas novas, sabores novos, os seus coquetéis preferidos dentro de uma latinha. Então, na hora de desenvolver cada um desses drinks, a gente está tentando retratar o melhor dos coquetéis e conseguir oferecer isso de uma forma conveniente para os consumidores”. E são dois sabores que estão sendo lançados agora?”, acrescenta.
Ainda segundo Camila, os públicos-alvo da marca são os jovens, jovens adultos e a geração Z, por isso a ideia de fazer a conexão por meio desse lançamento. Os novos sabores de Schweppes Intense ficarão disponíveis no mercado somente até o Carnaval, mas Camila promete que a marca deve lançar mais novidades. “Ao longo do ano a gente vai trazendo outras novidades dentro da marca Schweppes Premium Drinks”, finaliza.