Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Schweppes aposta em drinks para o verão com dois novos sabores

Texto: Eduardo Fonseca
16 de dezembro de 2023
em Bebidas, Marcas
0

A Schweppes acaba de lançar no Brasil dois novos sabores de drinks prontos para o verão: Gin Tônica e Gin Tônica Pink. O lançamento oficial das bebidas aconteceu na tarde deste sábado (16) em um evento na capital paulista que contou com a presença dos DJ’s Léo Picon e Dubdogz.

Os novos sabores chegam em uma edição que será vendida por tempo limitado para agregar ao portfólio da marca, que já conta com Spritz, Gin Tônica, Vodka & Citrus e Gin Tônica Pink.

A diretora de ARTD (Drinks Prontos) da Coca-Cola, Camila Freire, conta que a multinacional começou a jornada na categoria de drinks prontos em 2019. “A partir daí, a gente lançou Jack & Coke ano passado, lançamos Lemon-Dou. Essa é a categoria que mais cresce dentro do universo de álcool. Então, o crescimento de drinks prontos está muito acelerado, isso no mundo, e aí, claro, né, a América Latina e a gente vê essa mesma tendência em vários países”, completa.

“Quem busca os drinks prontos, claro, está buscando conveniência, mas está buscando sabor. Você tem a facilidade de trocar de sabor, de experimentar marcas novas, sabores novos, os seus coquetéis preferidos dentro de uma latinha. Então, na hora de desenvolver cada um desses drinks, a gente está tentando retratar o melhor dos coquetéis e conseguir oferecer isso de uma forma conveniente para os consumidores”. E são dois sabores que estão sendo lançados agora?”, acrescenta.

Ainda segundo Camila, os públicos-alvo da marca são os jovens, jovens adultos e a geração Z, por isso a ideia de fazer a conexão por meio desse lançamento. Os novos sabores de Schweppes Intense ficarão disponíveis no mercado somente até o Carnaval, mas Camila promete que a marca deve lançar mais novidades. “Ao longo do ano a gente vai trazendo outras novidades dentro da marca Schweppes Premium Drinks”, finaliza.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Anterior

Enzo Ferro lança novo single, “Seu Anjo”

Próximo

Violinista brasileira toca no aniversário do Papa Francisco pelo segundo ano consecutivo

Conteúdo Relacionado

Estudo da Samsung Ads mostra como fãs de filmes usam Smart TVs como sala de cinema
Cinema/Filmes

Estudo da Samsung Ads mostra como fãs de filmes usam Smart TVs como sala de cinema

Texto: Ygor Monroe
8 de julho de 2025
A XP anunciou nesta segunda-feira, 7 de julho, a promoção “Last Chance”, oferecendo a seus clientes a oportunidade de ganhar 10 pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que acontece no dia 5 de setembro, na Arena Corinthians.
Esportes

XP sorteia ingressos para NFL São Paulo Game 2025 em nova promoção

Texto: Ygor Monroe
8 de julho de 2025
Como a Coca-Cola se tornou uma das maiores marcas no mundo do entretenimento
Marcas

Como a Coca-Cola se tornou uma das maiores marcas no mundo do entretenimento

Texto: Ygor Monroe
7 de julho de 2025
The Town Card: vendas começam nesta quinta-feira
Festivais

Quer ir ao The Town 2025 de graça? Saiba como!

Texto: Ygor Monroe
7 de julho de 2025
Team Liquid aposta em experiência interativa no Anime Friends 2025
Entrevistas

Team Liquid aposta em experiência interativa no Anime Friends 2025

Texto: Ygor Monroe
7 de julho de 2025
Mondelēz lança 7Days e entra no segmento de croissants embalados no Brasil
Marcas

Mondelēz lança 7Days e entra no segmento de croissants embalados no Brasil

Texto: Ygor Monroe
7 de julho de 2025
Conheça as marcas por trás do GP São Paulo
Esportes

Conheça as marcas por trás do GP São Paulo

Texto: Ygor Monroe
7 de julho de 2025
Próximo
Violinista brasileira toca no aniversário do Papa Francisco pelo segundo ano consecutivo

Violinista brasileira toca no aniversário do Papa Francisco pelo segundo ano consecutivo

Beyoncé, Anitta, Carol Biazin e L7nnon feat Veigh estão entre os lançamentos da semana

Beyoncé, Anitta, Carol Biazin e L7nnon feat Veigh estão entre os lançamentos da semana

    Please install/update and activate JNews Instagram plugin.

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

plugins premium WordPress
%d