Sensação do funk, Niack estreia seu primeiro EP de inéditas, “Choque No Seu Sistema”

Niack estreia nesta sexta-feira, dia 11 de junho, em todas as plataformas digitais, o primeiro EP de inéditas da carreira, “Choque No Seu Sistema”. O projeto que carrega cinco músicas é encabeçado pelo primeiro single de trabalho “Tipo Um Yoyô”, uma colaboração do artista com MC Tetéu – a música estreia acompanhada de clipe inédito.

Desde que assinou com Warner Music Brasil, Niack vem trabalhando e desenvolvimento “Choque No Seu Sistema” paralelamente ao extenso cronograma de lançamentos. “Tipo Um Yoyô” é a grande aposta do artista para voltar ao charts: “de todas as faixas que estão neste trabalho, estou acreditando muito que esta com o Tetéu vai dar certo. Fizemos o “Mandelão Coreografado” que a galera tanto pediu”, comenta Niack sobre o lançamento.

Um verdadeiro “mandelão coreografado”, “Tipo Um YoYô” traz esta vertente do funk que é voltada para o “fluxo”. Uma faixa que, na produção, deixa prevalecer os graves do funk com as distorções sonoras, combinação responsável por fazer a galera dançar, inclusive, no TikTok. E foi exatamente assim que maiores hits da carreira de Niack tomaram proporções e alcances globais: “Na Raba Toma Tapão”, “Oh Juliana” e “Separei”, quando esteve ao lado de MC WM e música responsável por faturar aos artistas recentemente certificação platina.

“Já tem um bom tempo que eu queria lançar esse EP. Desde que eu assinei com a Warner Music Brasil eu tinha a ideia de lançar um EP só de funk, na verdade de funk mandela, que é a minha vertente e, para primeira faixa de trabalho ‘Tipo Um Yoyô’, eu resolvi trazer o Teteu, que é um amigo meu, estourado também na vertente do mandela e somou muito. O menino canta bem, é um muleque bom demais, em todos os sentidos, e tem tudo para crescer na indústria da música – no Brasil e no mundo”, conta Niack ao Caderno Pop.

O clipe de “Tipo Um Yoyô” foi gravado no Blimp Estúdios, em São Paulo, e conta com a assinatura do diretor que é referência no segmento, Mateus Rigola. O resultado do material ficou incrível, com muitas cores, luzes, dança e efeitos de prisma. Colocado manualmente em frente às câmeras de gravação, o prisma é um objeto que faz um efeito visual único, deixando o clipe esteticamente ainda mais bonito. “O clipe ficou exatamente como eu queria. A coreografia é tão fácil que até eu e o Tetéu, metemos uns passinhos lá. Espero que gostem”, brinca Niack.

“Choque No Seu Sistema” ainda traz mais quatro músicas inéditas, que o público também já pode conferir no canal oficial do artista no YouTube. Seguindo os padrões de trabalho da cena funk, as faixas que completam o EP ganham espaço no canal do artista com uma capa estática. “Tô feliz, esperançoso e confiante para essas faixas. Creio que este projeto vá tomar proporções maiores do que eu espero”, finaliza o artista.

Confira a tracklist completa do EP “Choque No Seu Sistema”:
1.      “Tipo Um Yoyô” – Niack, Tetéu
2.      “Bundão no Movimento” – Niack
3.      “É Dia de Festa” – Niack, DJ Topo
4.      “Puxa, Prende e Passa” – Niack
5.      “Rave das Coleguinhas” – Niack, Ventura

%d blogueiros gostam disto: