Sensação ítalo-brasileira, Belita aposta no Dia dos Namorados para lançar o single quente “Bebê, Me Beija”

Depois de uma campanha de conteúdo em suas redes sociais aquecendo para seu novo projeto, a cantora ítalo-brasileira Belita, lança o seu novo single de trabalho, “Bebê, Me Beija”, disponível em todas as plataformas digitais. E o lançamento chega acompanhado de um clipe com uma narrativa bastante quente e colorida.

Com “Bebê, Me Beija”, Belita segue na sequência de trabalhos focados em apresentar e reforçar suas origens brasileiras e suas memórias do país tropical, através de uma letra e melodia enérgicas, com o calor baiano.

“Foi muito gostoso o processo, com um swing muito particular e gostoso produzido pelo Fernando e eu estou numa fase da minha vida e carreira, em que quero explorar cada vez mais as minhas origens, então estamos utilizando sons bem característicos da Bahia na produção das minhas músicas. Partimos de um som bacana e gostoso e a ideia da letra foi chegando, até o momento em que criamos Bebê, Me Beija”, conta Belita.

O lançamento da faixa também acompanha a data comemorativa do Dia dos Namorados, que para a artista, acabou sendo uma surpresa:

“Bebê, Me Beija” abre com chave de ouro a semana do amor, com um ótima opção para festejar de maneira alegre e irônica essa data tão especial, 12 de junho. E o engraçado é que eu não sabia que era Dia dos Namorados no Brasil agora em junho, já que na Itália é dia 14 de fevereiro e eu achei que era assim no mundo todo. Foi uma surpresa que combina perfeitamente com a música, visto que é um som gostoso que fala muito de beijos e paqueras, que a gente gosta tanto, né? E beijar é algo tão prazeroso, então é pra ouvir essa música pensando no crush, né?”

A faixa é uma composição de Belita em parceria com a cantora Bárbara Dias, em que as duas artistas apresentam essa paquera pra lá de sensual e divertida da música. E além disso, o clipe também apresenta a história de um casal gay, trazendo a artista como uma grande aliada da causa LGBTI+ no Mês do Orgulho, com grandes expectativas para esse lançamento.

“A minha expectativa é positiva, fazendo com que esse lançamento chegue com tudo e alcance o máximo de pessoas que se identifiquem! Como a cada lançamento, espero que o público goste e curta esse som, pensando em alguém especial que gostaria de dar aquele beijo. Espero que fique na cabeça e que a galera entre na brincadeira do refrão”, reforça a cantora.

Sobre a repercussão de seus trabalhos voltados para o público brasileiro, Belita pontua que está curtindo os resultados: “Tô muito serena e satisfeita do meu trabalho, e em primeiro lugar, estou feliz de estar produzindo coisas que eu gosto, que eu acabo escutando no meu dia a dia. E estar segura do meu próprio trabalho é algo muito importante.”

%d blogueiros gostam disto: