Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Série Z4 vai revelar a nova boy band do Brasil

Texto: Eduardo Fonseca
18 de julho de 2018
em Séries, TV

z4Um produtor musical no ostracismo, quatro garotos talentosos e um sonho: criar uma boy band que vire mania nacional. Após ter levado vários artistas ao estrelato, Zé Toledo (Werner Schunemann) vive uma fase difícil. Há anos ele não emplaca uma banda nas paradas de sucesso e, a cada dia que passa, ele é mais ignorado pela indústria fonográfica e pelos cantores e grupos que ele ajudou a chegar à fama. Disposto a provar que ainda consegue lançar um novo fenômeno no cenário musical brasileiro, Zé decide montar uma boy band. Assim nasce a Z4. A série estreia dia 25 de julho logo após Chiquititas no SBT e dia 30 de julho, às 19h no Disney Channel.

Para colocar o projeto de pé, ele convoca Luca (Pedro Rezende), YouTuber que já é um sucesso nas redes sociais graças a um canal em que fala sobre música; Enzo (Apollo Costa), jovem de família rica que foi criado para gostar de música clássica; Paulo (Gabriel Santana), um exímio dançarino que dribla as dificuldades da vida com muito ritmo e suingue; e Rafael (Matheus Lustosa), garoto romântico e tímido, que adora compor canções de amor. Para dar conta desta missão, Zé conta com o auxílio da filha Pâmela (Manu Gavassi), que trabalha como professora de dança na Oficina de Cultura e Arte e será a coreógrafa da banda, e de Judith (Angela Dippe), responsável por cuidar dos meninos, que vão morar na casa de Zé, onde receberão lições para se transformarem em grandes pop stars.

Entre aulas de canto e dança, Luca, Enzo, Paulo e Rafael precisam lidar com a intransigência de Zé, que quer fazer tudo da maneira dele. Com conceitos ultrapassados, Zé mais atrapalha que ajuda os jovens, mas, pouco a pouco, eles convencem o produtor musical a ouvi-los e a Z4 começa a decolar. E para atingir o sucesso, Zé, Luca, Enzo, Paulo e Rafael vão ter que enfrentar as armações do DJ Felipe Vasques (Diego Montez), ex-namorado de Pâmela que culpa a banda pelo fim do relacionamento com a professora de dança, e de Giovana (Marina Brandão), aluna de Pâmela que faz qualquer negócio para se tornar uma bailarina famosa.

Z4 é uma cocriação da Formata Produções e do roteirista Newton Cannito e será exibida pelos canais SBT e Disney Channel. A produção musical fica por conta da gravadora Sony Music.

Elenco
Além dos protagonistas vividos por Werner Schunemann (Zé Toledo) e pelos jovens talentos Pedro Rezende (Luca), Apollo Costa (Enzo), Matheus Lustosa (Rafael) e Gabriel Santana (Paulo), fazem parte do elenco da série Z4:

  • A cantora Manu Gavassi, que vive a coreógrafa Pâmela, e Angela Dippe, que interpreta a faz-tudo Judith. Juntas, elas ajudam Zé e os meninos da Z4 a chegarem ao estrelato.
    Patrícia de Sabrit e Flávio Faustioni são Maria Lúcia e Humberto, pais de Enzo (Apollo Costa) que são contra a carreira do filho.
  • Negra Li vive a costureira Fátima, mulher batalhadora que criou os filhos Paulo (Gabriel Santana) e Jéssica (Viviane Santos) sem a ajuda do ex-marido Carlos (Marcos Machado); que os abandonou.
  • Os veteranos Bárbara Bruno e César Pezzuoli interpretam Emília e Alfredo, avós de Rafa (Matheus Lustosa) e donos da lanchonete da Oficina de Cultura e Arte.
  • Carol Loback, Luiz Machado e Gabriel Miller são respectivamente, Indira, Mahatma e Maha, mãe, pai e irmão mais novo de Luca.
  • Diego Montez é Felipe Vasques, o grande antagonista da banda Z4.
    Ainda participam da série jovens atores, como Alice (Marina Brandão), Débora (Clara Caldas), Leandro (Nicholas Torres), Marlon (Matheus Chequer), Ramiro (Paulo Dalagnoli), Luizinho (Pedro Lopes), Cibele (Rayssa Zago), Alice (Maria Cavalcante) e Nina (Stephanie D’Amico).

Roteiro e Direção
A série tem supervisão de texto de Leonor Correa, responsável pelo sucesso Carinha de Anjo, do SBT, coordenação de roteiro de Newton Canitto, criador da série Unidade Básica (Universal Channel), e colaboração de Diego Alencar, Juarez Cunha Jr., Marcos Takeda, Matheus Colen, Ricky Hiraoka e Wagner Homem. A direção é de Márcio Trigo, que já comandou sucessos, como Amor e Sexo, Domingão do Faustão, Os Caras de Pau e Sítio do Picapau Amarelo.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Conteúdo Relacionado

Paramount+

Crítica: “Pequenos Desastres” (Little Disasters)

Texto: Ygor Monroe
12 de dezembro de 2025
HBO Max

Prévia inédita destaca a atmosfera da nova temporada de “Euphoria”

Texto: Ygor Monroe
12 de dezembro de 2025
HBO Max

HBO Max divulga cenas inéditas da terceira temporada de “A Casa do Dragão”

Texto: Ygor Monroe
12 de dezembro de 2025
HBO Max

Franquia de “The Big Bang Theory” cresce com novo spin-off “Stuart”

Texto: Ygor Monroe
12 de dezembro de 2025
Apple TV

Apple TV+ divulga trailer da 2ª temporada de “Sequestro”, estrelada por Idris Elba

Texto: Ygor Monroe
11 de dezembro de 2025
Disney+

“The Beauty – Lindos de Morrer”: nova série de Ryan Murphy estreia em janeiro no Disney+

Texto: Eduardo Fonseca
11 de dezembro de 2025
HBO Max

Crítica: “It: Bem-vindos a Derry” (It: Welcome to Derry)

Texto: Ygor Monroe
11 de dezembro de 2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d