Sienna lança single “De Bem Com a Vida” e fala com o Caderno Pop sobre música e TV; confira entrevista

Sienna - Foto Juliana Sabbatini_Easy-Resize.com
Foto: Juliana Sabbatini

Madura, confiante e certa dos caminhos que deseja trilhar, assim, Sienna segue com sua nova fase, que está repleta de novidades. Sua nova canção “De Bem Com a Vida”, foi lançada nesta sexta-feira (14).

Respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde, o clipe, gravado em São Paulo, contou com uma equipe reduzida de profissionais, o que não impactou no resultado final. Nas imagens, é possível notar toda desenvoltura da cantora, que é também atriz, facilitando assim, sua desinibição no set. Atualmente, nas telinhas, ela estrela “Bugados”, o primeiro sitcom do canal Gloob, reafirmando seu talento indo ao ar, todos os dias, na segunda temporada da série.

Assista:

“Estou ansiosa para este lançamento, há pouco tempo eu disponibilizei ´Faça o Bem´, mas, ´De Bem Com a Vida´, chega com outra proposta, apresentando, de fato, para todos que me acompanham, sobre meu novo universo e tudo que eu quero mostrar, daqui pra frente. Esta música é muito especial, gravamos o clipe em estúdio, escolhemos tudo com muito carinho e tenho certeza que todos vão amar, assim como eu”, conta Sienna.

A direção ficou por conta de Lucas Romor, responsável por cases de sucesso como “Me Solta”, do cantor Nego do Borel. Neste projeto, ele apostou em cores atraentes, que traduz toda passagem para adolescência.

O ritmo vibrante, produzido pelo produtor uruguaio Cabrera, embalou Sienna e duas bailarinas, que acompanharam cada compasso e junto da artista, fizeram questão de repetir todos os movimentos, buscando o melhor desempenho.

Para quem deseja saber aonde Sienna quer chegar? O sorriso e olhar respondem essa e outras perguntas sobre o futuro, ali é seu lugar, frente às câmeras, dançando, cantando e fazendo o que melhor sabe, trazendo sua verdade ao seu fiel público.

“Quero conquistar o mundo com minha arte, é o que mais amo fazer. Mesmo com minha pouca idade, me sinto realizada, e em cada novo passo, tenho uma certeza, quero seguir com minhas profissões pro resto da minha vida.”, finaliza.

Confira entrevista:

Música nova chegando, série no Gloob bombando, como tá sendo 2020 pra você, mesmo com tudo isso acontecendo?
Tá sendo um ano muito movimentado mesmo estando em casa, movimentado de um jeito bom porque eu gosto! 💖 Gravando muito, novo EP, clipes, nova música, reuniões, planos pro futuro… 2020 apesar de tudo que está acontecendo, está sendo muito bom pra mim! muitas novidades e experiências novas!

“De Bem Com a Vida” é a sua segunda música, mas todo artista já pensa no que vem pela frente. Você já tem algum outro material em vista ou pelo menos já bem encaminhado pra sair ainda esse ano?
Simmmm! Muitos planos! Temos mais 4 lançamentos por vir por aí! Duas músicas ainda esse ano e mais duas em 2021! Lançando hoje “De bem com a vida” e já começamos a pensar no clipe, divulgação, e tudo mais pro próximo lançamento!

Queria que você falasse um pouco agora da sua trajetória, das experiências no Raul Gil, nas novelas e agora em “Bugados”.
Tudo começou no Programa Raul Gil, onde comecei como cantora e fiz 22 apresentações lá! De lá, fiz testes pra entrar na novela do SBT e passei! Um tempo depois disso lancei meu primeiro EP e minha primeira turnê “O Show Vai Começar”. Ainda nos palcos em seguida fiz a Annie em “Annie O Musical” e agora vivo Carol, uma da protagonistas em “Bugados” no Gloob que eu amo muito! Todos esses trabalhos foram maravilhosos de fazer, sempre muito divertido com pessoas que são amigos até hoje!

Ainda sobre “Bugados”, você já pensou de que forma salvaria o mundo? Hoje, por exemplo, o que a Carol faria pra acabar com tudo isso que a gente tá passando?
A Carol é muito inteligente, então talvez ela acharia a cura pro vírus, criasse a vacina, mas também como a Carol é uma menina de coração bom e consegue convencer todo mundo, ela com certeza incentivaria todos a ficarem em casa, usarem máscaras, levarem álcool em gel se precisarem sair de casa, e respeitar todas as medidas de segurança.

%d blogueiros gostam disto: