Simão faz acrobacias no céu em vídeo de novo single “Sugestões”

simão

Quem nunca pensou ter encontrado um amor que no início parecia improvável, impossível e depois se viu flutuando ao perceber que o sonho se tornou realidade? É essa sensação de alegria e êxtase que Simão traz em seu mais novo lançamento, o single “Sugestões”. O áudio, que já está disponível em todos aplicativos de música encanta pela sonoridade única, assim como o vídeo que vai te fazer voar em uma série de acrobacias pelo céu.

Composta pelos amigos de infância, Simão e Vitor Kley, a canção traz uma letra que todo mundo que já se apaixonou um dia irá se identificar e um refrão chiclete. Na melodia, uma mistura de ritmos e sensações chama atenção. O cantor trouxe a guitarra, bateria e elementos do POP, mas completou com um arranjo de trompete que lembra as baladas do MPB criando uma sonoridade única e envolvente.

E só um vídeo cheio de acrobacias para fechar com chave de ouro essa produção tão única. Simão encarou o desafio e subiu em um avião em Itapema, Santa Catarina, para dar piruetas no céu. O resultado? Um clipe animado, divertido, empolgante que cativa logo de cara.

“Eu queria fazer algo meio fora da caixa, queria que remetesse a música de certa forma, mas que não fosse uma encenação da letra. Também, pelo lance da pandemia, queria que a produção não precisasse reunir muitas pessoas, mas que não fosse algo simples, como um estúdio, e aí surgiu essa ideia de fazer com os aviões. Mas é uma loucura, bate um medo na hora de subir, mas a adrenalina compensa”, conta Simão.

“Essa música vem com uma pegada um pouco diferente das outras, é um romance que deu certo e, por isso é mais pra cima, divertida e contagiante. Gravar uma canção que compus com meu amigo Vitor também é uma sensação incrível, já havia visto ele gravando composições nossas e ver que agora chegou a minha vez é muito gratificante, espero que vocês curtam tanto ela quanto eu”, completa.

“Sugestões” é o terceiro single de Simão que lançou sua carreira musical em junho com “Seu Nome”, julho divulgou “Domingo” e promete mais um lançamento em novembro. Canções farão parte de projeto completo ainda sem data para lançamento.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: