“Stranger Things” volta com temporada mais sombria e assustadora

Depois de muito tempo esperando, finalmente chegou a quarta temporada de “Stranger Things”. Com sete episódios em seu primeiro volume – o segundo estreia em julho com mais dois episódios, esta é a penúltima temporada da série. A quinta e última ainda não tem data para chegar à Netflix, mas há uma teoria entre os fãs que ela já foi gravada junto com a quarta, o que explica a demora de sua estreia. Haja coração para tanta espera por esse Mundo Invertido!

A duração dos episódios beira um filme. Todos têm mais de uma hora, chegando a uma hora e 20 minutos e o nono e último, por exemplo, deve passar das duas horas e meia. Portanto reservem um bom tempinho para maratonar.

Mas a duração não chega a ser um problema porque os episódios são recheados de muita ação e claro, terror. É a temporada mais sombria de todas, trazendo um novo vilão/monstro, o Vecna. Muito do que veremos nessa temporada está, novamente, bem conectado ao Dungeons & Dragons, principalmente pelo grande enfoque que teremos no Hellfire Club e no líder do grupo, Eddie Munson, interpretado por Joseph Quinn.

Essa temporada se passa cerca de seis meses após os eventos finais da terceira, em que tivemos a morte do Hopper (que na verdade está vivo, como já pudemos ver no teaser lançado há um tempinho), do Billy e todo aquele massacre no shopping.

Para quem estava há um bom tempo sem “Stranger Things”, vai soar um pouco estranho ver alguns personagens praticamente adultos, quando na verdade interpretam adolescentes na série. Millie Bobby Brown está em sua melhor fase de atuação como Onze/Eleven, assim como o restante do grupo: Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Noah Schnapp (Will Byers).

Podemos esperar surpresas? Muitas! As mortes serão impactantes? Preparem-se! Teremos retorno de algum personagem-chave? Surpresa! Acompanhem a partir de hoje os sete episódios do Volume 1 de “Stranger Things 4”. O Volume 2 tá logo aí, chega em 1º de julho, com mais dois episódios – beeem longos.

%d blogueiros gostam disto: