“Stranger Things” volta em maio em sua penúltima temporada

“Stranger Things 4” está chegando! Em uma carta aberta aos fãs, os Irmãos Duffer, criadores da série, revelaram a data de estreia dos novos episódios na Netflix e contaram novidades sobre o futuro desse sucesso mundial. Haverá ainda uma quinta e última temporada que não tem data para estrear. Já a quarta, estreia em maio, em duas partes. Confira a carta:

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Desde a estreia em 2016, Stranger Things se tornou um fenômeno global e conquistou mais de 65 prêmios e 175 indicações, incluindo premiações como Emmy, Globo de Ouro, Grammy, SAG, DGA, PGA, WGA, BAFTA, Peabody Award, AFI Program of the Year, People’s Choice Awards, MTV Movie & TV Awards, Teen Choice Awards e muitas outras. Com três indicações ao Emmy de Melhor Série Dramática, Stranger Things é um dos títulos mais assistidos da Netflix. Com 582 milhões de horas de visualização, a temporada 3 foi a segunda série em língua inglesa mais assistida no Top 10 da Netflix. Já a temporada 2 ficou em 10º lugar, com 427 milhões de horas de visualização. Stranger Things foi criada pelos Irmãos Duffer e produzida pela Monkey Massacre Productions e 21 Laps Entertainment. A série tem produção executiva dos Irmãos Duffer, com a colaboração de Shawn Levy e Dan Cohen da 21 Laps Entertainment, e Iain Paterson.

“Stranger Things 4”, Volume 1 estreia em 27 de maio, e o Volume 2 estreia em 1º de julho.

%d blogueiros gostam disto: