Suspense, drama e romances mal resolvidos, nos Lifetime Movies inéditos de janeiro

A-Filha-Sem-Mae
Cena de “A Filha Sem Mãe”

A faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, apresenta produções inéditas todos os sábados. As estreias de janeiro estão recheadas de suspense, mistério, amores mal-sucedidos, obsessões e dramas familiares. Confira a programação:

  • ESTREIA – 9/1, sábado, 21h – A Filha Sem Mãe

Na história deste suspense familiar sobre uma órfã obsessiva, Summer (Ava Locklear, Bem-Vindo aos 40)) conhece a doce Cara (Sierra Pond, A Filha Errada) na escola e logo estabelecem uma amizade. Quando ela apresenta a nova amiga à mãe, Lianne (Arianne Zucker), Summer começa a  desconfiar da obsessão de Cara em se aproximar de sua família.

A Filha Sem Mãe (Mommy Be Mine, 2018, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Sean Olson
Elenco: Ava Locklear, Arianne Zucker, Sierra Pond, Megan McGown

  • ESTREIA – 16/1, sábado, 21h – Animadora de Torcida Assassina

Neste thriller original inédito, adolescentes estão dispostas a tudo para proteger sua reputação e o status social no colégio. Após a morte da mãe, Darcy (Dominique Booth, Boogeyman Pop) tenta reconstruir sua vida em um novo colégio. Porém, ao conhecer Cassandra (Ashlynn Yennie A Centopeia Humana),  capitã das líderes de torcida, uma rivalidade obsessiva pode acabar destruindo os planos de ambas.

Animadora de Torcida Assassina (Killer Cheerleader, 2020, EUA)
Gênero: suspense, thriller
Direção: David Winning
Elenco: Ashlynn Yennie, Dominique Booth, Taylor Jennings

  • ESTREIA – 23/1, sábado, 21h – Obsessão Macabra

Chloe (Karynn Moore, Água Para Elefantes) começa a trabalhar como babá na casa de uma família que tem muitos protocolos de segurança, pois a mãe, Emily (Austin Highsmith, Amor Imenso) é assediada pelo seu ex-marido, um músico famoso. Mas, logo Chloe  descobre que os estranhos acontecimentos relatados não são culpa do ex, mas sim da própria Emily, que quer tê-lo de volta.

Obsessão Macabra (Nanny Lockdown, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Amy S. Weber
Elenco: Austin Highsmith, Karynn Moore, Michael Aaron Milligan
 

  • ESTREIA – 30/1, sábado, 21h – Ilha das Sombras

Uma escritora do gênero de crimes reais, Carly (Anna Hopkins, Arrow), faz uma viagem com seu marido, Kevin (Christopher Jacot, Mistérios do Detetive Murdoch), para uma mansão histórica na Ilha de Crawford. Kevin acredita que será uma oportunidade para reaproximar o casal, mas Carly planeja investigar o misterioso caso do assassinato de Diana Crawford, ainda sem solução.

Ilha das Sombras (Island of Shadows, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Leo Scherman
Elenco: Anna Hopkins, Christopher Jacot, Alex Paxton-Beesley

%d blogueiros gostam disto: