Tati Fernandes irá compor elenco da série americana “Queering”

Podendo agregar à bagagem profissional uma experiência de produção audiovisual internacional, a atriz e creator Tatiana Fernandes recebeu a oportunidade para participar da segunda temporada da série americana “Queering”. A atriz ficou bastante conhecida após protagonizar a websérie “Esconderijo” e estará embarcando na próxima semana para Nova York para as gravações do novo trabalho.

“Queering” foi criada pela brasileira Letícia de Bortoli, diretora e roteirista que atualmente vive nos Estados Unidos. A trama aborda temas não tão falados frequentemente, até mesmo em produções LGBTQ, como a bissexualidade e a sexualidade de uma mulher de 60 anos. A série recentemente entrou para o circuito de festivais e foi exibida no renomado TCL Chinese Theatre em Los Angeles, durante o Holly Shorts Film Festival.

Tatiana Fernandes interpretará uma das novas personagens da 2ª temporada e afirma ter ficado surpresa em ser escolhida e feliz com o convite. “A Fernanda do Canal das Bee, minha grande amiga, havia me avisado que abriram teste para Brasileiras para a 2ª temporada de Queering. Na hora mandei um e-mail, conversei com a Leticia – que já conhecia meu trabalho em Esconderijo – e fiz dois testes em vídeo pra ela. Não esperava ser escolhida, mas estava torcendo muito pra ser”, pondera Tatiana.

Para o processo de escolha da atriz que faria o personagem, Letícia conta que recebeu muito material de atrizes brasileiras interessadas em participar. “Mandamos o texto da serie, e pedimos vídeo testes para atrizes que tinham um perfil que daria certo, depois de duas rodadas de teste decidimos que a Tati era a pessoa certa para a personagem”, afirma a diretora.

Tatiana já esta se preparando para a viagem e afirma estar ansiosa para conhecer todo o elenco e começar a trabalhar com o que tanto ama. “Muito casaco de frio, aulas de inglês, e bastante estudo da personagem. Coração aberto e muita vontade de trabalhar. Não vejo a hora! O elenco todo está sendo super fofo comigo, me mandou mensagens, e eu praticamente já contei minha vida inteira pra Sophia, que protagoniza a série”, declara a atriz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: