Terminam as gravações de “Taby é de Outro Planeta”, websérie de cinco episódios estrelada pelo fenômeno teen Taby

Taby é de Outro Planeta_Easy-Resize.com

Terminaram neste domingo (13) na cidade de São Paulo as gravações da primeira websérie musical estrelada pela cantora Taby, fenômeno entre crianças e adolescentes. “Taby é de Outro Planeta” foi escrita e dirigida pelo jornalista Roberto Sadovski e conta no elenco com nomes muito conhecidos pelo público jovem: Maria Bonze, Mel Bayde, Alice Monteiro, Teo Oliveira, Kelvyn Bertoni, Gigi Braggion, Kaik Pereira e Mario Henrique. A cantora e influenciadora Bibi Tatto faz participação especial.

A websérie musical irá ao ar exclusivamente no YouTube e será dividida em cinco episódios, que serão lançados ao longo de cinco semanas. A estreia do primeiro episódio está prevista para o mês de outubro. Taby ganha sua primeira websérie no papel de uma menina capaz de inspirar as pessoas. Enquanto ela ajuda a turma a fazer música, descobre também seu próprio caminho. “Taby é de Outro Planeta” é uma história de novas amizades, de encontrar sua inspiração…. E de muita música, claro!

“Nem acredito que as gravações acabaram e que logo logo todo mundo vai poder assistir à websérie!”, comemora a jovem cantora. “Foi maravilhoso filmar com tantos amigos queridos, a websérie está muito divertida e cheia de músicas novas, espero que todos gostem tanto quanto a gente!”, finaliza.

“Dirigir é uma das experiências mais satisfatórias que eu já tive. Principalmente por trabalhar com uma turma tão dedicada como essa. Todo mundo deu seu melhor, e isso será refletido no resultado”, conta o veterano jornalista Roberto Sadovski, que faz sua estreia como roteirista e diretor em “Taby é de Outro Planeta”. “O trabalho no set foi super divertido e eu tenho certeza que os fãs da Taby vão sentir esse mesmo clima quando assistirem a websérie”, finaliza.

Fenômeno nas redes sociais (só no Instagram são mais de 3.1 milhões de seguidores) e dona de um sucesso estrondoso com o público infantil e adolescente, Taby lançou em 2018 o seu primeiro single, “Pega Pega”, que em poucas semanas virou febre entre as crianças. Os vídeos de suas músicas “Pega Pega”, “Tapinha”, “Travadinha”, “Tibum”, “Equilibradinho” e “Domingo” (seu single mais recente) acumulam mais de 91 milhões de visualizações no YouTube. Em janeiro/2020, a jovem lançou seu primeiro feat, da música “Pipoca”, com a cantora e dançarina Lore Improta, cujo clipe já conta com mais de 6.9 milhões de views no YouTube.

Ainda em 2020, lançou diversas linhas de produtos licenciados com seu nome e design exclusivos: coleção de esmaltes (em parceria com a marca Séllus), tênis e acessórios (em parceria com a WorldColors), cadernos inteligentes (em parceria com a CI) e máscaras (em parceria com a Almofada Geek). Além da estreia de “Taby é de Outro Mundo”, em outubro a estrela teen também fará participação em “Online”, primeiro single da cantora Julia Pimentel com lançamento previsto para 09/10.

%d blogueiros gostam disto: