“The Box – No Ritmo do Coração”, “Fruitvale Station – A Última Parada” e “Os Olhos de Cabul” são os destaques do Telecine

O drama de ficção-cientifica A Luz no Fim do Mundo é o destaque do dia 17 de agosto no Telecine Premium. O longa acompanha um pai (Casey Affleck) que vive recluso na floresta com a filha adolescente (Anna Pniowsky), após o mundo ser atingido por uma pandemia. Ele precisa lutar para proteger a menina depois que um homem misterioso aparece. A partir das 19h50.

A animação dramática Os Olhos De Cabul narra a vida de Zunaira, uma jovem que tenta manter a esperança, apesar das restrições impostas às mulheres pelo regime autoritário dos talibãs, instalado no Afeganistão nos anos 90. Entretanto, Zunaira vê seu relacionamento abalado após uma atitude impensada do marido Mohsen e a vida de ambos pode mudar para sempre. No Telecine Cult, dia 21, às 18h30.

Lançamento inédito do selo Première Telecine, o sul-coreano The Box – No Ritmo do Coração conta a história do produtor musical Min Soo (Jo Dal-Hwan) e Ji Hoono (Park Chanyeol), um jovem cantor que se apresenta nas ruas. Quando suas vidas se cruzam, Min Soon tem a ideia de lançar a carreira do jovem que parece promissora, não fosse sua fobia paralisante ao pisar no palco. A dupla vai em busca de uma saída para que Ji Hoono consiga driblar o medo e se apresentar ao público. O drama teen estrelado por Chanyeol, astro da banda K-pop EXO, estreia sábado (21), às 22h, no Telecine Premium e no mesmo dia no streaming.

Ainda no dia 21, o destaque no Telecine Fun é o especial Babershop. A programação começa com Uma Turma do Barulho e segue com Barbeiragem Total , ambos protagonizados por Ice Clube. A continuação do especial traz Um Salão do Barulho , com Queen Latifah e Um Salão do Barulho 3 , a partir das 18h10.

O especial 40 Anos Sem Glauber Rocha traz três filmes do cineasta considerado um dos grandes responsáveis pelo Cinema Novo. Na programação, Terra Em Trans e , um de seus mais relevantes feitos para o Cinema Novo Brasileiro ,e na sequência, Deus E O Diabo Na Terra Do Sol , um dos marcos do cineasta. A homenagem encerra com O Dragão Da Maldade Contra O Santo Guerreiro , mais uma obra simbólica de Glauber Rocha. Todos os filmes foram indicados à Palma de Ouro em Cannes. No Telecine Cult, dia 22, a partir das 17h50.

Michael B. Jordan vive Oscar Grant no drama biográfico Fruitvale Station – A Última Parada. O longa refaz os últimos acontecimentos da vida de Oscar Grant, um jovem de 22 anos, ex-presidiário, desempregado que tenta se reerguer para sustentar a família. O filme foi vencedor do Grande Prêmio do Júri e do Prêmio do Público no Festival de Cinema de Sundance. No Telecine Touch, dia 23, às 22h.

Para assistir aos filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, possui materiais e cenas extras e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

%d blogueiros gostam disto: