A Volkswagen do Brasil confirma presença na segunda edição do The Town, que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A montadora estreia o Tera Outfit The Town Edition como carro oficial do festival, reforçando sua relação com a música e a cultura pop.
The Town terá palco Quebrada e divulga novas atrações

O novo SUV, desenvolvido integralmente no Brasil e produzido na fábrica de Taubaté (SP), chega ao mercado no primeiro semestre com cinco versões: MPI, TSI, Comfort, High e a edição especial Outfit The Town. O lançamento representa um dos movimentos mais importantes da marca em 2025 e conecta diretamente o produto a experiências ao vivo e ao lifestyle musical.
A relação entre Volkswagen e o festival teve início em 2023, na edição de estreia do evento criado pelos idealizadores do Rock in Rio. Desde então, a marca tem se consolidado como uma das protagonistas do território musical brasileiro. Em 2024, o Tera foi apresentado como teaser no Rock in Rio e, meses depois, cruzou a Marquês de Sapucaí em ação inédita durante o Carnaval.
Além do The Town, a Volkswagen renovou até 2026 o patrocínio ao Circuito Sertanejo, e soma cinco edições como parceira oficial do Rock in Rio. A aposta no novo Tera, com ambientações criativas no festival, promete manter a marca entre as mais lembradas pelo público jovem e urbano.
“O The Town é um capítulo fundamental da nossa história com a música. Depois do sucesso em 2023, voltamos em 2025 com uma edição especial do Tera como carro oficial do evento. Aguardem por muita inovação e surpresas!”, destaca Roger Corassa, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.