O cantor e compositor Thom lançou seu segundo EP, intitulado “Bruce Lee”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Com singles que mergulham nas profundezas do sentimento humano, esta produção apresenta um olhar intenso e reflexivo sobre os cantos mais sombrios do amor.
No primeiro single autoral, “Vivo Outra Vez”, Thom descreve um relacionamento abusivo que se perpetua em um ciclo incessante, questionando se essa dinâmica é benéfica ou prejudicial para ambos os envolvidos. “A ideia da música é ser um ‘loop’ infinito, é uma narrativa em que descreve uma relação na pior de suas formas e frustrações que no final são completamente ignoradas pelo o vício em que pessoas apaixonadas tem uma na outra”, explica Thom.
Em, “Bruce Lee”, com a colaboração do cantor e compositor curitibano Gmeyer, a narrativa muda totalmente. “Nessa faixa o personagem que conduz a narrativa de ambas as faixas já não acredita tanto naqueles sentimentos e frases que antecederam em vivo outra vez, começa a se refletir o quão esta mesma relação aparenta ser mais superficial do que ele imaginava. ‘Bruce Lee’ se passa em um momento de transição entre a paixão e a desilusão”, afirmou.
Thom também fez questão de destacar a importância da colaboração com Gmeyer, afirmando que ele tem sido parte fundamental de sua trajetória artística. “A música foi idealizada em conjunto com o Gmeyer desde o princípio, desde que comecei a carreira ele faz parte de quase tudo que engloba o Thom como artista, como um empresário e amigo, não tinha como ser diferente”, declarou o cantor.
Comments 1