Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Tomorrowland Brasil 2025 anuncia marcas parceiras para nova edição

Texto: Ygor Monroe
8 de outubro de 2025
em Festivais, Marcas
0

O Tomorrowland Brasil 2025 está cada vez mais perto e acaba de confirmar as marcas que darão vida à nova edição do festival, que acontece de 10 a 12 de outubro, na Fazenda Maeda, em Itu (SP). Unindo música, cultura e experiências sensoriais, o evento reforça sua proposta de celebração e conexão global ao reunir grandes parceiros de diferentes setores.

O Tomorrowland Brasil 2025 está cada vez mais perto e acaba de confirmar as marcas que darão vida à nova edição do festival, que acontece de 10 a 12 de outubro, na Fazenda Maeda, em Itu (SP).
Tomorrowland Brasil 2025 anuncia marcas parceiras para nova edição

Entre as marcas confirmadas estão Budweiser, Bybit, Beats, Absolut, Loop Earplugs, Pague Menos, Red Bull, MSD e o Governo do Estado de São Paulo, além dos parceiros de mídia Mix FM, Billboard Brasil e UOL, responsáveis por levar a energia do festival para milhões de pessoas em todo o país. Cada uma dessas colaborações promete expandir a experiência dos People of Tomorrow, com ativações que combinam tecnologia, lifestyle e criatividade.

A Budweiser, presença icônica no festival, assume novamente o Freedom Stage, transformando-o no Círculo dos Sonhos, epicentro da celebração. Sob o conceito Nation of Celebration, o público poderá emitir um passaporte exclusivo, físico ou digital, tornando-se cidadão dessa “nação” criada pela marca. A primeira cidadã oficial é Valentina Bandeira, rosto escolhido para representar o movimento que une pertencimento e comunidade.

A Bybit chega para transformar o consumo dentro do evento em benefício real. Com o Bybit Card, os fãs ganham até 20% de cashback em alimentos, bebidas e merchandising, além de prioridade na compra de ingressos da próxima edição. A marca também levará um espaço com lineup próprio, cabine de fotos interativa, brindes e um mezanino exclusivo com drinks e presentes personalizados.

Presente desde 2015, a Beats retorna ainda mais ousada com um sabor inédito criado especialmente para o festival: Beats Mystery. O novo produto, disponível apenas dentro do evento, será revelado em uma experiência sensorial que mistura magia e música. A ação faz parte da campanha Drop The Beats, que inclui uma faixa exclusiva do DJ Zerb, playlist no Spotify e uma dinâmica que premia os fãs com ingressos ao identificarem o famoso sample “drop the beat” nas músicas da lista.

A Absolut reforça seu espírito criativo com uma ativação grandiosa e multissensorial inspirada no conceito Born to Mix, convidando o público a explorar salas imersivas, misturar sons, cores e experiências. O espaço inclui free drinks, brindes e um bar especial de coquetelaria.

Pela primeira vez no país, a Loop Earplugs, marca global de protetores auriculares, chega com edição limitada e design exclusivo. Parceira oficial dos eventos Tomorrowland, a marca garante proteção auditiva sem comprometer o som, com vendas no local e em um ponto móvel cheio de interatividade.

A Pague Menos marca presença com uma farmácia de conveniência dentro do festival, oferecendo itens essenciais como protetor solar e produtos de bem-estar. Já a Red Bull retorna com o icônico Globe Bar, um espaço que mistura energia, música e lifestyle em um ambiente vibrante e de forte identidade visual.

O Governo de São Paulo, em parceria com a APAA, apresenta a ativação Descubra São Paulo, que convida o público a participar de um quiz interativo para descobrir o próximo destino ideal dentro do estado. A experiência termina com uma foto imersiva e um brinde especial.

A MSD participa do programa We Care A Lot, iniciativa voltada ao bem-estar do público e da equipe do festival, com conteúdo educativo sobre saúde e depoimentos inspiradores sobre autocuidado.

E para garantir a energia durante os três dias de evento, a plataforma Drink More Water, da Pernod Ricard, espalhará pontos de hidratação gratuitos, lembrando que cuidar de si é o segredo para dançar até o fim.

O Tomorrowland Brasil 2025 reafirma sua força como um dos maiores festivais do mundo, combinando música, arte e experiências únicas em uma jornada que celebra o agora e projeta o futuro.

Últimas notícias
Possível setlist do show da Dua Lipa em São PauloPossível setlist do show da Dua Lipa em São Paulo
15 de novembro de 2025
Crítica: “Marty Supreme”Crítica: “Marty Supreme”
14 de novembro de 2025
Crítica: “Bugonia”Crítica: “Bugonia”
14 de novembro de 2025
Crítica: “Nuremberg”Crítica: “Nuremberg”
14 de novembro de 2025
Crítica: “Christy”Crítica: “Christy”
14 de novembro de 2025
Gaby Amarantos, Marcelo D2 e Urias lideram line-up do Nômade Festival 2026Gaby Amarantos, Marcelo D2 e Urias lideram line-up do Nômade Festival 2026
14 de novembro de 2025

Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: Tomorrowland Brasil 2025
Anterior

“O Beijo da Mulher Aranha”, filme com Jennifer Lopez, ganha cartaz, trailer e data de estreia no Brasil

Próximo

Tiny Desk Brasil estreia com João Gomes e patrocínio da Volkswagen

Conteúdo Relacionado

Gaby Amarantos, Marcelo D2 e Urias lideram line-up do Nômade Festival 2026
Festivais

Gaby Amarantos, Marcelo D2 e Urias lideram line-up do Nômade Festival 2026

Texto: Eduardo Fonseca
14 de novembro de 2025
Campanha “Vale-Presença” da Lacta tem Selton Mello e reforça o poder dos gestos afetivos
Marcas

Campanha “Vale-Presença” da Lacta tem Selton Mello e reforça o poder dos gestos afetivos

Texto: Eduardo Fonseca
14 de novembro de 2025
C6 Fest 2026 leva Robert Plant, The xx e Lykke Li ao Parque Ibirapuera em maio
Festivais

C6 Fest 2026 leva Robert Plant, The xx e Lykke Li ao Parque Ibirapuera em maio

Texto: Eduardo Fonseca
11 de novembro de 2025
Confira como são as experiências do Heineken Village na F1
Bebidas

Confira como são as experiências do Heineken Village na F1

Texto: Ygor Monroe
8 de novembro de 2025
Selton Mello mostra bastidores da nova campanha de Natal da Lacta
Marcas

Selton Mello mostra bastidores da nova campanha de Natal da Lacta

Texto: Eduardo Fonseca
6 de novembro de 2025
Festival Índigo consolida nova era da música alternativa em São Paulo | Foto: Divulgação/Festival Indigo/Sand
Festivais

Festival Índigo consolida nova era da música alternativa em São Paulo

Texto: Ygor Monroe
3 de novembro de 2025
“Zootopia 2” ganha ação especial no Rock The Mountain com Samuel Rosa, Liniker e João Gomes
Animação

“Zootopia 2” ganha ação especial no Rock The Mountain com Samuel Rosa, Liniker e João Gomes

Texto: Eduardo Fonseca
31 de outubro de 2025
Próximo
Tiny Desk Brasil estreia com João Gomes e patrocínio da Volkswagen

Tiny Desk Brasil estreia com João Gomes e patrocínio da Volkswagen

A Furia, organização de esportes e entretenimento, acaba de anunciar a TCL, marca global de eletrônicos, como sua nova parceira.

TCL anuncia parceria com a Furia e lança nova linha de monitores

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d