Neste sábado (29), o Lollapalooza Brasil recebe pela primeira vez Bruno Gadiol. O cantor e compositor fará sua estreia no festival com uma apresentação no Coke Studio, às 15h30. Misturando pop e letras intensas, Bruno promete trazer ao palco toda sua energia e conexão com o público jovem que estará no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Duda Ruas estreia o empoderado single “Vem cá Dançar”

O show acontece em um momento especial para o artista, que acaba de anunciar seu próximo álbum, “Gêmeos em Gêmeos”. Durante a apresentação, ele fará a primeira performance ao vivo de “Tóxico”, seu novo single, que será lançado nesta quinta-feira (27), às 21h, em todas as plataformas digitais.
“Eu amo como o universo parece organizar as coisas, às vezes. Fiquei um tempo longe das redes sociais, e muita gente me perguntava se eu estava bem. Para ser sincero, eu estava ótimo. Me fez muito bem esse tempo afastado. Consegui focar 100% no meu trabalho artístico, sem aquela preocupação diária com o que postar. Agora, quando eu volto, anunciando meu segundo álbum ‘Gêmeos em Gêmeos’ e lançando ‘Tóxico’, acontece que, na mesma semana, eu vou tocar no Lollapalooza pela primeira vez. Ou seja, meus fãs vão poder ouvir ao vivo o primeiro single dessa nova era logo no início dela. Parece coincidência, mas eu prefiro chamar de sintonia“, comenta Bruno.
O Coke Studio retorna ao Lollapalooza Brasil trazendo sua icônica pista de dança e elevando a experiência do festival. Localizado em uma área privilegiada do evento, o espaço convida os fãs a viverem momentos inesquecíveis, celebrando a diversidade musical em um ambiente dinâmico e imersivo.
Além de Bruno Gadiol, o line-up do Coke Studio para o festival contará com nomes como Fresno, Fran Gil, Júlia Costa e Rooftime, além de DJs como Gop Tun DJs, Cyberkills, Luísa Viscardi, Tamy, Mílian Dolla e VHOOR.
Bruno Gadiol e o lançamento de “Tóxico”
Considerado um dos talentos da nova geração do pop nacional, Bruno Gadiol lança nesta quinta-feira (27) a inédita “Tóxico”, faixa que faz parte de seu próximo álbum “Gêmeos em Gêmeos”. A canção traz uma reflexão sobre relações emocionais complexas e o desafio de se desvencilhar de um relacionamento prejudicial, mas irresistível.
“Essa música nasceu de uma experiência muito pessoal. Vivi um relacionamento em que, mesmo sabendo que era ruim para mim, eu sempre voltava. O mais interessante é que, apesar da letra intensa, a música tem um ritmo animado e dançante. Eu queria trazer esse contraste porque, muitas vezes, a gente vive relações tóxicas sem perceber na hora, como se estivesse anestesiado. Só depois, com o tempo, vem o estalo de que aquilo não era amor, e sim um vício“, explica o cantor.
O videoclipe, dirigido com uma estética crua e realista, traduz essa sensação de aprisionamento. Inspirado no clipe de “Habits”, de Tove Lo, o vídeo apresenta uma noite de excessos e emoções conflitantes, com um balão como elemento simbólico da pessoa tóxica na relação.
“No clipe, estou segurando um balão com um rosto desenhado, representando essa figura que não consigo deixar para trás. Não importa onde eu vá ou o que esteja fazendo, o balão está sempre ali, flutuando ao meu lado – uma presença constante, quase sufocante“, descreve Bruno.
“Tóxico” foi escrita e produzida pelo cantor em parceria com DMAX e é uma das faixas mais pessoais do álbum “Gêmeos em Gêmeos”, um projeto dividido em três atos:
- Vênus – com músicas animadas sobre relações amorosas instáveis;
- Marte – explorando intensidade e desejo;
- Saturno – abordando amadurecimento e introspecção.
Com esse novo trabalho, Bruno Gadiol traduz sua constante transformação artística, mesclando sonoridades vibrantes com momentos melancólicos, e promete levar essa dualidade para o palco do Lollapalooza Brasil 2025.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.