Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Trident e Bis reforçam parceria com a Kings League Brazil e ampliam conexão com a Geração Z

Texto: Ygor Monroe
15 de outubro de 2025
em Esportes, Marcas
0

Trident e Bis, marcas da Mondelēz Brasil, renovam o patrocínio da Kings League Brazil e ampliam a presença no campeonato que vem redefinindo a relação entre futebol, entretenimento e cultura entre os jovens. As marcas acreditaram desde o início no potencial do formato, que já soma mais de 38 milhões de horas assistidas e conquistou a Geração Z com um modelo de engajamento multicanal.

Trident e Bis reforçam parceria com a Kings League Brazil e ampliam conexão com a Geração Z
Trident e Bis reforçam parceria com a Kings League Brazil e ampliam conexão com a Geração Z

O novo acordo inclui dois momentos estratégicos: a Kings Cup América, que acontece ainda em 2025, e o segundo split da Kings League Brazil, entre março e maio de 2026. A arena em Guarulhos ganha um novo nome – Trident Arena – em um movimento inédito de naming rights, que coloca a marca como protagonista dentro e fora de campo.

Com o conceito “masca e destrava a sua torcida”, Trident promoverá experiências imersivas e interativas, com ativações no centro da arena e conteúdos nas redes e na Twitch, aproximando o público da emoção do jogo. A marca também investe em creators e conteúdos educativos para tornar o formato ainda mais acessível.

Já Bis reforça sua irreverência com o projeto “Resenha aBISurda”, que une humor e interação por meio de iniciativas como o Encontro aBISurdo, com comentaristas e influenciadores, e o BISinho, série de vídeos para TikTok e Instagram com bastidores e curiosidades da liga. A marca ainda terá um púlpito exclusivo para entrevistas antes das partidas, aproximando torcedores, criadores e jogadores.

A renovação do patrocínio reafirma o compromisso de Trident e Bis com o público jovem, unindo esporte, cultura e diversão em experiências que ultrapassam as arquibancadas e consolidam a Kings League Brazil como um novo fenômeno de entretenimento no país.

Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.

Últimas notícias
Possível setlist do show da Dua Lipa em São PauloPossível setlist do show da Dua Lipa em São Paulo
15 de novembro de 2025
Crítica: “Marty Supreme”Crítica: “Marty Supreme”
14 de novembro de 2025
Crítica: “Bugonia”Crítica: “Bugonia”
14 de novembro de 2025
Crítica: “Nuremberg”Crítica: “Nuremberg”
14 de novembro de 2025
Crítica: “Christy”Crítica: “Christy”
14 de novembro de 2025
Gaby Amarantos, Marcelo D2 e Urias lideram line-up do Nômade Festival 2026Gaby Amarantos, Marcelo D2 e Urias lideram line-up do Nômade Festival 2026
14 de novembro de 2025

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: BisTrident
Anterior

Eisenbahn reforça conexão com o rock em show gratuito de Di Ferrero em São Paulo

Próximo

Renata Brás vive drag queen em “Estranhos na Noite”, filme sobre recomeços em São Paulo

Conteúdo Relacionado

Campanha “Vale-Presença” da Lacta tem Selton Mello e reforça o poder dos gestos afetivos
Marcas

Campanha “Vale-Presença” da Lacta tem Selton Mello e reforça o poder dos gestos afetivos

Texto: Eduardo Fonseca
14 de novembro de 2025
Música e cultura urbana se unem no Pro Tour STU Rio 2025
Esportes

Música e cultura urbana se unem no Pro Tour STU Rio 2025

Texto: Ju
11 de novembro de 2025
Confira como são as experiências do Heineken Village na F1
Bebidas

Confira como são as experiências do Heineken Village na F1

Texto: Ygor Monroe
8 de novembro de 2025
Selton Mello mostra bastidores da nova campanha de Natal da Lacta
Marcas

Selton Mello mostra bastidores da nova campanha de Natal da Lacta

Texto: Eduardo Fonseca
6 de novembro de 2025
No Line-up: com atrações surpresas, festival da Heineken será para 3 mil pessoas na Barra Funda
Bebidas

Heineken No Line-up Festival une música, inovação e responsabilidade ambiental

Texto: Eduardo Fonseca
23 de outubro de 2025
Trident e Club Social Snack participam do Heineken No Line-up Festival em São Paulo
Festivais

Trident e Club Social Snack participam do Heineken No Line-up Festival em São Paulo

Texto: Eduardo Fonseca
22 de outubro de 2025
Como a Heineken se tornou uma das maiores marcas envolvidas no mundo da música
Bebidas

Heineken No Line-Up Festival: novo lote de ingressos será liberado nesta quarta-feira

Texto: Ygor Monroe
21 de outubro de 2025
Próximo
Renata Brás vive drag queen em “Estranhos na Noite”, filme sobre recomeços em São Paulo

Renata Brás vive drag queen em “Estranhos na Noite”, filme sobre recomeços em São Paulo

Nestlé lança promoção com “Stranger Things” e sorteia viagem aos Estados Unidos

Nestlé lança promoção com “Stranger Things” e sorteia viagem aos Estados Unidos

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d