Vaca Lôca agita Araçatuba neste fim de semana

Faltam poucos dias para a 20ª ediçmão de uma das festas eletrônicas mais tradicionais e badaladas do interior paulista, que neste ano promete superar as expectativas da galera com uma estrutura sensacional e programação imperdível, que contará novamente com o DJ número u do Brasil, Vintage Culture.

Um line-up de peso vai marcar presença no evento: Pontifexx, Ashibah, Blackout, On Fire Music, Cassio Yama e um dos produtores e DJs mais renomados do cenário da música eletrônica atual, presente pelo segundo ano consecutivo na Vaca Lôca, Vintage Culture.

A Vaca Lôca acontece no 13 de outubro, sábado a partir da meia-noite até às 11h30 da manhã do domingo, dia 14 no Yacht Club de Araçatuba que fica à beira do Rio Tietê.

No dia 13 será gravado um DVD especial, e cada participante da festa irá receber uma cópia via e-mail, para poder eternizar os momentos e mostrar aos amigos.

É claro que não poderia faltar aquele Open Bar Premium, que contará com grandes marcas, dentre elas, a Corona, cerveja oficial do evento, Gin Tanqueray, a vodka holandesa Ketel One e um magnífico trio de Johnnie Walker: Red Label, Black Label e Red Rye Finish. O food spot terceirizado do O Braseiro Araçatexas estará presente com
algumas estações de carnes premium e sanduíches especiais.

Na véspera, dia 12 de outubro, a partir das 14h, acontecerá o pré-evento da Vaca, neste ano totalmente repaginado. O Corona Feelings by Vaca Blanca será uma Sunset Party especial, também no Yacht Club de Araçatuba.

Serão diversas atrações: os DJs Cassinho, Analaga, Rodrigo Sha e Gustavo Alkimin, sem contar as duplas Bruninho e Davi, Luiz Henrique e Léo e a banda Atitude 67.

Ingressos no site oficial (www.vacaloca.com.br) ou a página da Ingresse (www.ingresse.com).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: