Vittoria Dutra grava filme ao lado de Fiuk, Mauricio Meirelles e Marcos Pasquim

Com apenas 14 anos, Vittoria Dutra já tem muito o que comemorar. Após iniciar sua carreira musical em grande estilo, com o single “Hoje Eu Não Vou Parar”, que já chegou ao mercado da música caindo nas graças do público teen, a cantora e atriz participa das gravações do filme “Tração”, ao lado de um elenco de peso como Fiuk, Mauricio Meirelles, Marcos Pasquim e Nelson Freitas.

Dando vida a personagem Glorinha, na obra cinematográfica de André Luis, Vittoria Dutra se divide também em continuar sua produção no mercado musical com o single “Desde Que Eu Vi Você”, uma parceria musical com o cantor e ator Lucas Santos.

Enfrentando os desafios diários de se tornar uma popstar teen, Vittoria reconhece que a caminhada não é fácil. “Tem uma parte da carreira artística que é de muita responsabilidade. Então, não é só diversão, não. Tem todo um cuidado que a gente tem que ter com o público, porque ele quem recebe todo o nosso poder de influência. Eu escolho influenciar positivamente. Eu amo meus fãs, gente!”, diz a cantora. O sucesso até rendeu o selo de verificação no Instagram da artista.

Vittoria costuma se inspirar muito na trajetória de Larissa Manoela, com quem ela sonha um dia fazer um feat. “Meu sonho seria fazer um feat com a Larissa Manoela. Eu amo tudo que ela faz, desde novela, música, cinema, modelo… Essa é uma artista de verdade e em quem eu me espelho sobre como ela leva a carreira artística a sério desde cedo”.

%d blogueiros gostam disto: