Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Volkswagen Tera estrela campanha inédita com séries da Netflix

Texto: Ygor Monroe
27 de junho de 2025
em Marcas, Netflix, Streaming
0

O Volkswagen Tera, SUV mais recente da marca na América do Sul, estreia como protagonista em uma campanha publicitária inédita criada em parceria com a Netflix. O filme “Chegadas”, produzido pela AlmapBBDO com o time criativo da plataforma, transporta o modelo para o universo de títulos como “La Casa de Papel”, “Wandinha”, “Cobra Kai”, “The Witcher” e “Persuasão”. Todas as cenas foram gravadas no Brasil, mantendo a autenticidade do universo Netflix.

Tudo que já sabemos sobre o novo álbum de Mac DeMarco

Volkswagen Tera estrela campanha inédita com séries da Netflix
Volkswagen Tera estrela campanha inédita com séries da Netflix

Esta é a primeira campanha publicitária na América Latina a reunir diversas produções da plataforma em uma única ação. A estreia marca um novo momento para a Volkswagen do Brasil, que reforça o Tera como símbolo de uma nova era. A assinatura da campanha resume o conceito: “Só pela chegada você já reconhece um ícone. Chegou o Volkswagen Tera. O novo ícone para sua nova era.”

“A chegada do Volkswagen Tera precisava refletir sua importância. Por isso, criamos uma campanha que conecta o carro às maiores histórias do entretenimento atual. É uma maneira inovadora de unir vida real, ficção e cultura pop para apresentar um produto que já nasce como ícone”, afirma Livia Kinoshita, diretora de Marketing da marca para a América do Sul.

A campanha omnichannel estreia ainda em junho, com plano de mídia adaptado para diferentes mercados. O conteúdo audiovisual também será amplamente divulgado no próprio ambiente da Netflix e inclui desdobramentos criativos pensados para dialogar com o público conectado ao universo do streaming.

“O lançamento do Tera representa uma das estratégias mais ousadas e criativas da marca. Depois de uma prévia no Rock in Rio 2024, do desfile inédito na Marquês de Sapucaí e do lançamento no C6 Fest, fechamos esse ciclo com a campanha na Netflix. O resultado: mais de 12.000 pedidos em 50 minutos no nosso maior Open Doors da história”, destaca Ciro Possobom, CEO da Volkswagen do Brasil.

Com cenas filmadas como se o Tera fizesse parte dos roteiros das séries e do filme, a produção transforma o carro em um personagem central. “Nos inspiramos nas entradas triunfais de protagonistas. O Tera é esse novo personagem no portfólio da Volkswagen, e nada melhor do que apresentá-lo com força e estilo”, comentam Francis Alan França e Gustavo Tasselli, da AlmapBBDO.

Para Fernanda Guimarães, diretora de Parcerias de Marca da Netflix no Brasil, a ação demonstra como marcas podem dialogar com os fãs das séries de forma criativa: “Essa campanha vai além da tela. É uma construção conjunta entre marcas, criativos e fãs que gera conexão real”.

O Volkswagen Tera é desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil, com foco em tecnologia, segurança e preço competitivo. A campanha foi produzida pela MyMama Entertainment com direção da dupla Kid Burro.

Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: Volkswagen Tera
Anterior

Stanley 1913 apresenta linha Café To Go e patrocina Copa Barista no São Paulo Coffee Festival

Próximo

Spotify estreia funcionalidade Listening Party no Brasil com novo álbum de Veigh

Conteúdo Relacionado

Deezer destaca MC Arizinho e lança playlists para celebrar o Dia Nacional do Funk
Música

Deezer destaca MC Arizinho e lança playlists para celebrar o Dia Nacional do Funk

Texto: Da Redação
11 de julho de 2025
Crítica: “O Verão Que Mudou Minha Vida” (2ª Temporada)
Amazon Prime Video

Crítica: “O Verão Que Mudou Minha Vida” (2ª Temporada)

Texto: Ygor Monroe
11 de julho de 2025
Crítica: “1923” (1ª Temporada)
Netflix

Crítica: “1923” (1ª Temporada)

Texto: Ygor Monroe
11 de julho de 2025
Resgate Suicida
Cinema/Filmes

Crítica: “Resgate Suicida” (The Thicket)

Texto: Ygor Monroe
11 de julho de 2025
Crítica: “O Verão Que Mudou Minha Vida” (1ª Temporada)
Amazon Prime Video

Crítica: “O Verão Que Mudou Minha Vida” (1ª Temporada)

Texto: Ygor Monroe
11 de julho de 2025
Crítica: “Estado de Fúria” (1ª Temporada)
HBO Max

Crítica: “Estado de Fúria” (1ª Temporada)

Texto: Ygor Monroe
11 de julho de 2025
Crítica: “Madea e o Casamento nas Bahamas” (Madea’s Destination Wedding)
Cinema/Filmes

Crítica: “Madea e o Casamento nas Bahamas” (Madea’s Destination Wedding)

Texto: Ygor Monroe
11 de julho de 2025
Próximo
Novo álbum de Veigh, “Eu Venci o Mundo”, terá lançamento imersivo no Planetário Ibirapuera

Spotify estreia funcionalidade Listening Party no Brasil com novo álbum de Veigh

Crítica: "Desastre Total: Cruzeiro do Cocô" (Trainwreck: Poop Cruise)

Crítica: "Desastre Total: Cruzeiro do Cocô" (Trainwreck: Poop Cruise)

    Please install/update and activate JNews Instagram plugin.

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

plugins premium WordPress
%d