Woman From The Moon se prepara para lançamento e show no Dia da Terra com desafio sem desperdício

Woman From The Moon

Você já parou para pensar qual o seu impacto individual no mundo? Na natureza? No futuro do planeta Terra? Apaixonada e praticante do Budismo, a Woman From the Moon, a brasileira Carolina Brun, não só compôs uma canção sobre o nosso lar, mas também está disposta a diminuir o seu impacto na Terra com o desafio “Zero Waste”, em livre tradução: zero desperdício.

“O desafio é basicamente uma dieta ecológica que estou fazendo durante 14 dias para minimizar o meu desperdício e impacto pessoal na terra. Estou documentando meu progresso todos os dias nas redes e espero viver um estilo de vida sem desperdício, mas também sem abrir mão das minhas coisas favoritas. Ser sustentável não significa seguir um conjunto de regras e ser perfeito, mas tentar ser o seu melhor e estar atento ao nosso impacto individual”, explica Woman From the Moon.

O desafio será encerrado no dia 22 de abril, dia do lançamento de “Mama Don’t Lie” canção sobre a Terra e a natureza composta pela própria WFTM. A canção e clipe estarão disponíveis em todos aplicativos de música e a cantora ainda realizará um show exclusivo diretamente de Nova Iorque. 

O show, que será presencial para o público de NY, será transmitido a partir das 19h30 nos canais do YouTube da 4th Dimension Media e The JP, além das páginas no Facebook Anthony Severino e dani.musicevents, no Instagram @dani.music.events e no Website da 4th Dimension Media.

Sobre Woman From The Moon: Woman from the Moon, em livre tradução a Mulher da Lua, nasceu Carolina Brun, mas nunca se reconheceu muito nessa atmosfera. Aos 12 anos, pensando em ajudar sua filha no ambiente social, a mãe de Carol a colocou nas aulas de guitarra e essa foi a primeira vez que a artista se sentiu realmente em casa. 

Após o colegial, foi viver nos Estados Unidos, cursou Administração, mas quando teve a oportunidade se aprofundou nos estudos do Jazz além de engenharia e produção musical. A música sempre foi seu refúgio e a melhor forma de expressar seus sentimentos. Diretamente da Lua, ela olha para Terra e vê belezas, vê caminhos e transformações.

Unindo os sons clássicos brasileiros do Samba e da Bossa Nova com o electro-pop, a artista cria um sentimento novo e emocionante que expressa amor, compaixão, empatia e unidade. Junto a 4th Dimension Media, Women from the Moon realizou seu primeiro lançamento, o single e vídeo, “A Dollar”, em comemoração ao Ano Novo Lunar na sexta-feira, 12 de fevereiro.

Agora, prepara o lançamento de “Mama Don’t Lie” em homenagem ao planeta Terra e todas suas belezas. Por isso, não teria melhor dia para sua divulgação do que 22 de abril, o Dia da Terra.

%d blogueiros gostam disto: