Zeeba e OutroEu se juntam para falar de amor e astros em “Vontade Lunar”

Imerso no universo astrológico de sua nova canção, Zeeba se junta ao duo OutroEu para lançar o single “Vontade Lunar”, que reflete sobre um encontro romântico. “Muito massa ter essa parceria com o OutroEu. A música sai na lua cheia, que é a melhor fase para criar coisas novas. Feliz demais”, conta Zeeba.

“Vontade Lunar”, que chegou acompanhada de clipe dirigido por Gabriel Twardowski, Everton Oliveira e Zeeba, é uma música reflexiva que fala sobre os desejos do universo sobre um encontro que ainda está por vir. Na letra, os artistas discorrem: Moça / Tá tão distante da gente se ver / Aqui do espaço também dá pra ver / Sua luz de dentro.

Em relação ao processo de produção, Mike, integrante do duo OutroEu, conta: “Fomos eu, Zeeba e Guto a Campinas para fazer esse som pessoalmente. Decidimos nos juntar para compor e fazer uns sons na empolgação, já que a gente deu uma superliga na composição. Nessas de procurar temas e tudo mais, tinha um livro que ganhamos de uma fã, tava na gavetinha, e o nome desse livro era ‘Garota Astronauta’. Ficou assim, com esse título, até que começamos a viajar nessas coisas de espaço, de vontade lunar e como é que seria se a música falasse sobre deixar rolar na vontade do universo. Acabou que a menina que mandou o livro nos inspirou a fazer o novo som”.

“Foi muito massa, fizemos algumas músicas e ‘Vontade Lunar’ foi a que mais tocou a gente, a que mais conectou. O Guto começou na produção, uma primeira demo em Campinas, e depois a gente levou pro Bruno Martini”, completa Zeeba.

O artista vem desenvolvendo seu novo álbum, ainda sem data de estreia, que inclui o lançamento “Vontade Lunar”, além das faixas “Passeio” e “Cansei”, ambas já disponíveis nas plataformas digitais e YouTube.

Confira entrevista:

“Vontade Lunar” sai em uma noite de Lua Cheia, que segundo o Zeeba é a melhor fase para criar coisas novas. Vocês curtem astrologia?
Zeeba:
Já tinham me falado que era melhor lançar as coisas na Lua Cheia e “Vontade Lunar” tinha que sair na Lua Cheia. Eu curto astrologia se têm teorias que dizem que tem uma data melhor pra se lançar, a gente vai com tudo, acredita nos astros e vamo nessa. Tenho meu horóscopo, já fiz mapa astral. Não entendo muito, mas tenho interesse.

A letra fala sobre Espaço, Lua, e a gente tá numa época de viagens espaciais, horas em órbita… vocês teriam coragem de embarcar realmente numa trip dessas?
OutroEu
: Com certeza a gente teria essa coragem. Eu piro muito em espaço, galáxia, planetas, se tivesse um convite eu iria fácil.

A música rolou durante um encontro em Campinas… era Lua Cheia na época também? E além disso, a letra e os primeiros arranjos já saíram de primeira?
Zeeba:
Não lembro a Lua como tava quando a gente compôs a música, mas a letra e os arranjos saíram juntos. O Guto fez uma pré-produção, a gente fez a letra todo mundo junto, sentindo a vibe. Na primeira assert já tinha uma demozinha, depois a gente levou pro Bruno Martini que deu uma tapa na produção. Foi nesse encontro em Campinas, a gente se conheceu pelo Instagram e eles me convidaram pra fazer um som e foi muito massa.

Nesse encontro a gente sabe que rolaram algumas outras composições. Elas vão sair do papel na forma do trio (OutroEu + Zeeba) ou ainda não sabem?
OutroEu:
Vou te falar que a gente tem vontade sim de fazer um feat com o Zeeba, mas a gente não sabe quando (“Vontade Lunar” é uma música do Zeeba e a participação é do OutroEu). Quem sabe mais pra frente não pegamos uma dessas canções que compomos e fazemos um feat com ele. Ano que vem tá aí, né?

Assista “Vontade Lunar”:

%d blogueiros gostam disto: