Zerb lança EP com inédita e várias parcerias; confira entrevista

Zerb lançou nesta recentemente seu aguardo EP “Still Unknown”, produção que tem cinco faixas e conta com várias participações especiais. Junto com o EP o artista lançou a inédita “Pretty Boo”, música feita em parceria com a cantora LissA, que conta atualmente com mais de 1 milhão e 700 mil ouvintes mensais no Spotify.

Nós batemos um papo com Zerb, no qual ele contou um pouco sobre as participações especiais e como foi gravar e produzir o EP durante a pandemia. Confira:

Hoje é comum ser ambos, DJ e produtor, você acredita que para ter um diferencial na cena e até mesmo um poder maior sobre o resultado da sua música é necessário ser ambos?
Sim. Eu acredito que um completa o outro. Na maioria dos casos, as pessoas começam como DJ e depois elas percebem que se elas querem crescer nesse mercado, produzir é muito importante. No meu caso foi um pouco diferente, eu comecei a produzir, não tinha o objetivo de tocar, só que com as minhas músicas estourando eu acabei tendo que tocar por conta de todos os pedidos que eu recebia e da galera que queria me ver ao vivo.

Seu novo EP traz várias participações, como foi feito a escolha de cada feat e que música cada um participaria?
Quando eu decidi fazer um EP, fazer um projeto maior sem ser um single, primeiro eu acabei selecionando as músicas que se encaixariam no conceito geral do EP que eu já tinha definido. A partir disso, a partir dessas músicas eu fui vendo vários vocalistas de músicas que eu já gostava e comecei a entrar em contato com eles. Em seguida comecei a apresentar as músicas que eu tinha e cada um escolheu de acordo com o que mais gostava.

Mesmo com todas as possibilidades que a tecnologia oferece o processo de gravar e produzir uma música deve ser diferente de uma pandemia. Como foi essa experiência para você?
No caso desse EP, não foi um obstáculo a pandemia porque todos os cantores não são brasileiros. Então o processo de produção e gravação dessas músicas, dessas parcerias já seria remoto. Então, de certa forma, foi até um pouco mais fácil porque, por conta da pandemia eu acredito que os artistas já estavam mais habituados a fazer esse tipo de trabalho remoto.

Sabemos que você acaba de lançar o EP, mas pode contar se tem planos para os próximos lançamentos?
Sim, até o final do ano ainda tem muitas músicas que vão sair. Eu continuo o meu calendário de lançar uma música mais ou menos a cada mês, só que eu ainda não posso contar o que vem por aí. Mas eu sempre solto um spoiler ou outro no meu instagram, então é só me acompanhar por lá que sempre tem informações.

%d blogueiros gostam disto: