Desde 2015, é possível saber qual o perfil da publicidade brasileira, ou seja, quais são os rostos mais vistos nas telinhas de todo país graças à análise da Consultoria Controle da Concorrência. De maneira surpreendente, há mais de três anos, as personalidades mais cotadas para as propagandas continuam as mesmas. Filhos de Francisco e Helena, não há dúvidas de que eles conquistaram o mundo, com todo sucesso. Ainda em um momento de colapso, ocasionado pelo novo coronavírus, Zezé Di Camargo e Luciano estão à frente de nomes como Rodrigo Faro, Luciano Huck, Anitta e Neymar.
No primeiro semestre deste ano, acredita-se que os irmãos apareceram em mais de 5 300 comerciais, todos pertencentes à rede Marabraz, conhecida por vender móveis populares, instituição que desde 1998 possui Zezé Di Camargo e Luciano como “garotos propagandas”.
Anteriormente, eles foram representantes de empresas como Vest Casa e Zaeli Alimentos, além do Governo do Estado de São Paulo, títulos que os colocaram na atual posição.