“8 Mulheres e Um Segredo” já está disponível para compra e aluguel

Oito Mulheres e Um Segredo, continuação de Onze Homens e Um Segredo, já está disponível para compra e aluguel digital. O filme estreou em primeiro lugar nos Estados Unidos e Canadá, também liderando em sua abertura no Brasil e conta com um elenco recheado de estrelas: Sandra Bullock, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Sarah Paulson, Rihanna, Awkwafina, Mindy Kalling, Richard Armitage, Dakota Fanning, James Corden, Deidre Goodwin, Marlo Thomas, Dana Ivey, Mary Louise Wilson, Elizabeth Ashley, Shaobo Qin, Elliott Gould e Anne Hathaway..

Gary Ross dirige e assina o roteiro, contando com o diretor de fotografia Eigil Bryld e o designer de produção Alex DiGerlando. Steven Soderbergh e Susan Ekins produzem o filme; Michael Tadross, Diana Alvarez, Jesse Ehrman e Bruce Berman assinam como produtores executivos, com Olivia Milch coproduzindo. Oito Mulheres e Um Segredo é baseado nas personagens criadas por George Clayton Johnson e Jack Golden Russel.

No filme, Debbie Ocean (Sandra Bullock) – que acabou de sair da prisão – está articulando o maior roubo da história de sua carreira. Ela sabe o que será preciso: a melhor equipe nesse campo, começando com sua ex-parceira no crime, Lou (Cate Blanchett). Juntas, elas recrutam um time de especialistas: a joalheira Amita (Mindy Kaling), a artista de rua Constance (Awkwafina), a expert em negócios Tammy (Sarah Paulson), a hacker Nine Ball (Rihanna) e a fashion designer Rose Weil (Helena Bonham Carter). O alvo é $150 milhões de dólares em diamantes – os mesmos diamantes que adornam o pescoço da famosa atriz mundial Daphne Kluger (Anne Hathaway), que será o centro do palco no evento do ano, o Met Gala. O plano delas parece sólido, mas ele precisa ser perfeito se o time quiser entrar e sair em plena vista.

Veja o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: